CODIGUIN FF: Código Free Fire Angelical é liberado pela Garena; veja como conseguir

Distribuição é realizada nas redes sociais oficias do Free Fire e acontece até o começo da LBFF
CODIGUIN FF: Código Free Fire Angelical é liberado pela Garena; veja como conseguir

Ronny Rolim

O Free Fire oferece muitos itens no jogo que são geralmente desbloqueados com diamantes. Devido ao alto custo da moeda do jogo, os jogadores costumam procurar formas de resgatar as recompensas com códigos Free Fire, também conhecidos como Codiguin FF. Embora cada código FF seja válido apenas uma vez, a equipe da Garena vai distribuir muitos deles em uma ação nas redes sociais.

Vale lembrar que o Código do Free Fire é uma combinação de até 16 caracteres em uma sequência de números e letras maiúsculas que oferece ao jogador a oportunidade de obter gratuitamente diversos itens do jogo. Além disso, existem duas classes de códigos, aqueles válidos durante um período e aqueles de uso único e exclusivo, chamado CODIGUIN.

Vale lembrar que a LBFF 8 começa no sábado, dia 6 de agosto, a partir das 13 horas. Serão 18 times lutando pelo título de campeão brasileiro de Free Fire é uma vaga no mundial da modalidade.

Código Free Fire: como conseguir CODIGUIN FF no outdoor da LBFF

CODIGUIN FF Angelical no outdoor da LBFF
CODIGUIN FF Angelical no outdoor da LBFF

O Free Fire está constantemente liberando códigos com novos itens, e agora, o começo daLBFF está chegando e os jogadores podem receber um CODIGUIN FF Angelical apenas encontrando o outdoor da LBFF dentro de Free Fire.

Basicamente, basta jogar o modo clássico do Free Fire e sair em busca dos outdoors da competição dentro do jogo, fazer uma captura da tela (tirar print) e responder o tuíte da página oficial abaixo:

Por fim, serão escolhidos os melhores prints para receber um CODIGUIN no Free Fire.

Como resgatar um CODIGUIN no Free Fire

Desde já, para resgatar um código no Free Fire, basta copiar as letras e números (entre 12 e 16 dígitos) e ir até o site Rewards, oficial da Garena. Da mesma forma, os jogadores devem fazer o login através do Facebook ou da rede russa VK, inserir o código e aguardar até 30 minutos para receber as recompensas em sua caixa de mensagens no próprio jogo.

Em outras palavras, eles devem seguir os passos abaixo para resgatar um código Free Fire no site Rewards da Garena

Passo 1: Eles devem acessar o site de recompensas https://reward.ff.garena.com/pt e fazer login com os dados da conta no Free Fire;

Acesso ao site de recompensas Free Fire Rewards

Passo 2: Com o código válido, os usuários devem inserir no local indicado;

Inserindo um código de Free Fire

Passo 3: O código Free Fire será válido quando aparecer a mensagem “CONGRULATIONS”;

Inserindo um código de Free Fire

Passo 4: Agora, basta que os usuários reiniciem o Free Fire que o código/CODIGUIN estará na caixa de correio do jogo;

Definitivamente, este código Free Fire é um excelente item que os jogadores devem buscar conseguir, isso porque são itens que estão disponíveis em eventos comprados com diamantes, mas ao utilizar o CODIGUIN FF válido no site Rewards da Garena, o usuário receberá os itens gratuitamente no Battle Royale.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: