Código Free Fire disponível em álbum de figurinha do jogo; saiba como conseguir

CODIGUIN é de uso único e os jogadores tem chances de conseguirem itens pré-estabelecidos
Código Free Fire disponível em álbum de figurinha do jogo; saiba como conseguir

Ronny Rolim

Free Fire lançou no último dia 8 de abril, seu primeiro álbum de figurinhas dedicado ao universo do Battle Royale. Embora a novidade esteja disponível nas bancas e livrarias de todo o país somente a partir do dia 22 de abril, já é possível comprar a novidade através da pré-venda disponível no site da Panini.

Á princípio, o álbum de figurinhas Free Fire é uma edição comemorativa ao aniversário de cinco anos de jogo, o livro terá 216 cromos no total, sendo 48 metalizados, ilustrando os marcos mais importantes da história do jogo. Entre as principais figurinhas da coleção, os jogadores poderão receber um código Free Fire, também conhecidos como Codiguin FF.

Álbum de Figurinhas do Free Fire

Eventualmente, os jogadores também poderão encontrar surpresas nos envelopes. Em alguns dos envelopes, além das 5 figurinhas inclusas, existem cartas com código Free Fire para conseguir recompensas in-game, que podem incluir as recompensas: Emote Cachorro Dançando Funk, Mochila Dilofossauro, Cartões da Oficina de Criação, Pacote de Armas Antiquada, Fragmentos Universais ou diamantes.

Código Free Fire no álbum de figurinhas
Código Free Fire no álbum de figurinhas — Imagem: @TheRadioativo

Por exemplo, confira alguns códigos disponíveis dentro dos álbuns de figurinhas:

  • PANINIAUX7JS
  • 5TXWNK2C8EAEKNPN
  • PANINIJRFD0Z
  • PANINI5KZG6W
  • PANINIUH0ATZ
  • PANINIP43HTG
  • PANINI8F6ZQN

Vale lembrar que o código Free Fire  é uma sequência alfanumérica entre 12 a 16 caracteres e inclui letras maiúsculas com números. Além disso, os jogadores devem observar que, o item está disponível para todos os jogadores do Brasil e a Garena não limitou uma data específica para o resgate.

Além disso, caso o jogador não tenha o álbum e mesmo assim queira receber um código das figurinhas, é possível tentar resgata-lo através do Gerador de Codiguin.

Código Free Fire: saiba como resgatar

Código Free Fire infinito LBFF 2022
Código Free Fire infinito com item da LBFF

Desde já, para resgatar um código no Free Fire, basta copiar as letras e números (entre 12 e 16 dígitos) e ir até o site Rewards, oficial da Garena. Da mesma forma, os jogadores devem fazer o login através do Facebook ou da rede russa VK, inserir o código e aguardar até 30 minutos para receber as recompensas em sua caixa de mensagens no próprio jogo.

Em outras palavras, eles devem seguir os passos abaixo para resgatar um código Free Fire no site Rewards da Garena:

  • Passo 1: Eles devem acessar o site de recompensas https://reward.ff.garena.com/pt e fazer login com os dados da conta no Free Fire;
  • Passo 2: Com o código válido, os usuários devem inserir no local indicado;
  • Passo 3: O código Free Fire será válido quando aparecer a mensagem “CONGRULATIONS”;
  • Passo 4: Agora, basta que os usuários reiniciem o Free Fire que o código/CODIGUIN estará na caixa de correio do jogo;

O código Free Fire é uma excelente forma de conseguir itens gratuitos no jogo da Garena, isso porque são itens que estão disponíveis em eventos comprados com diamantes, mas ao utilizar o CODIGUIN válido no site Rewards, o usuário irá recebê-los gratuitamente no cofre Battle Royale.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: