Códigos das Skins do Passe de Elite Operação TRAP no Free Fire

Começou a distribuição de códigos com as Skins do Passe de Elite no Free Fire
Códigos das Skins do Passe de Elite Operação TRAP no Free Fire

Ronny Rolim

O próximo Passe de Elite Operação TRAP já está as portas e dia 01 de Fevereiro começa a temporada 21 do Passe de Elite no Free Fire.

O GB da Garena já começou a distribuição dos códigos que dão direito as duas Skins do Passe de Elite, os famosos codiguin com as skins TRAP Chavosa e TRAP Chavoso já estão nas mãos dos seus influenciadores favoritos.

códigos skins do passe de elite trap free fire

Veja também: Como conseguir códigos de Skins no Free Fire

Após coletar seus códigos de recompensas, vá até o site Free Fire Rewards para resgatar o seu código.

Lembrando que os códigos são válidos apenas uma única vez, ou seja, para o primeiro que conseguir coletar, seja rápido.

Siga o nosso Instagram do @freefiremania.com.br para saber de tudo que acontece no Free Fire, além disso, sempre que o GB libera, nós fazemos eventos com códigos de recompensas por lá e também no nosso twitter.

São vários os influenciadores que distribuem códigos de Skins, veja alguns exemplos no instagram: @freefiremania.com.br, @weedzao, @brunoplayhard, @rodrigofee2, @gb0012, @umadanii e tantos outros...

Não é sempre que os influenciadores terão códigos, portanto, fique ligado nas redes sociais!

Qual a melhor forma que vocês preferem para coletar os códigos com as Skins?


Sobre o Passe de Elite


O Passe de Elite do Free Fire é um sistema onde você executa missões e ganha emblemas para trocar por brindes exclusivos a cada temporada.

O Passe de Elite pode ser habilitado com o investimento de Diamantes. Ou seja, ele não é gratuito e deve ser comprado novamente a cada novo passe que se inicia. Se você comprar um Passe de Elite, ele irá durar apenas para o período daquele passe em específico, cada mês do ano tem um Passe de Elite, então, durante um ano teremos 12 Passes de Elite.

No momento existem o Free Pass e o Elite Pass, a diferença entre os dois é simples: o Free Pass (imagem na cor prata) é grátis para o TODOS, fazendo que o público ganhe prêmios razoáveis ao ajuntar certos pontos para liberar aquele item, o Elite Pass (imagem de ouro) é pago e custa 600 Diamantes, porém você ganhará mais itens raros e exclusivos no valor equivalente a 10 mil diamantes.

Para saber mais sobre o Passe de Elite, acesse: Próximos Passe de Elite do Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: