Agora! Códigos da Incubadora Lua Sangrenta - Os Samurais

Vai começar a festa de codiguim da Incubadora Lua Sangrenta no Free Fire
Agora! Códigos da Incubadora Lua Sangrenta - Os Samurais

Ronny Rolim

Vai começar a festa de códigos com as skins da Incubadora Lua Sangrenta, mais conhecida como a Incubadora dos Samurais.

E dessa vez a Garena tem um grande objetivo, propôs um desafio super nobre aos seus influenciadores e nós topamos, com certeza!

A ideia é ajudar a combater os casos de Dengue no Brasil!

Como ganhar códigos da Incubadora Lua Sangrenta do Free Fire?

codigo incubadora lua sangrenta free fire 1

Os códigos serão entregues aos seguidores que ajudarem a eliminar os focos de água parada onde o mosquito da dengue se prolífera.

Publique nos seus stories, fotos videos mostrando que você está eliminando os focos do mosquito da Dengue dentro da sua casa marcando o seu influenciador favorito (incluindo o @freefiremania.com.br).

As melhores ações irão receber seu código com um pacote aleatório com a Skin da Incubadora Lua Sangrenta por mensagem privada (DM).

codigo incubadora lua sangrenta free fire

Vai perder essa chance de ter um códiguim fácil?

Veja também: Como conseguir códigos de Skins no Free Fire

Sobre a Dengue


Dengue é uma doença febril grave causada por um arbovírus. Arbovírus são vírus transmitidos por picadas de insetos, especialmente os mosquitos. Existem quatro tipos de vírus de dengue (sorotipos 1, 2, 3 e 4). Cada pessoa pode ter os 4 sorotipos da doença, mas a infecção por um sorotipo gera imunidade permanente para ele.

O transmissor (vetor) da dengue é o mosquito Aedes aegypti, que precisa de água parada para se proliferar. O período do ano com maior transmissão são os meses mais chuvosos de cada região, mas é importante manter a higiene e evitar água parada todos os dias, porque os ovos do mosquito podem sobreviver por um ano até encontrar as melhores condições para se desenvolver.

Como prevenir a dengue?


cuidados com a prevencao a dengue

A melhor forma de prevenção da dengue é evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, eliminando água armazenada que podem se tornar possíveis criadouros, como em vasos de plantas, lagões de água, pneus, garrafas plásticas, piscinas sem uso e sem manutenção, e até mesmo em recipientes pequenos, como tampas de garrafas.

Roupas que minimizem a exposição da pele durante o dia - quando os mosquitos são mais ativos - proporcionam alguma proteção às picadas e podem ser uma das medidas adotadas, principalmente durante surtos. Repelentes e inseticidas também podem ser usados, seguindo as instruções do rótulo. Mosquiteiros proporcionam boa proteção para aqueles que dormem durante o dia, como bebês, pessoas acamadas e trabalhadores noturnos.

Boa sorte!

Saiba mais: Como resgatar um código no Free Fire

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:

Sobre os Códigos do Free Fire


Códigos de Free Fire


Os códigos (ou codiguin/codeguin) são enviados pela desenvolvedora do jogo (Garena) para os principais nomes do Free Fire, conhecidos como influenciadores (incluindo o @freefiremania.com.br).

Estes códigos são distribuídos pelos influenciadores para os seus seguidores.

O código dá direito a customizar um personagem utilizado no jogo, de graça e é uma febre entre os jogadores! Mas não é só isso, os códigos podem conter itens do jogo, como Cubo Mágico, Mochilas, Caixas de Loots, entre outros...

Para saber mais sobre os códigos do Free Fire, acesse:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: