Código de Free Fire promete hackear o jogo com diamantes infinitos em 2020

Comunidade tem compartilhado um código muito estranho de diamantes grátis, será que funciona?
Código de Free Fire promete hackear o jogo com diamantes infinitos em 2020

Ronny Rolim

Free Fire não é blindado contra hackers ou jogadores que tentam tirar vantagem deste título injustamente. Mas se temos certeza de algo, é que muita gente procura todos os dias sobre como ganhar diamantes infinito em 2020.

Nos últimos dias se espalhou um código que promete dar diamantes infinitamente aos jogadores que colarem os dígitos no chat da Guilda, com a promessa de que este "código" daria as famosas moedas do jogo. Nós fizemos o teste e não funciona, mas alguns jogadores insistem em testar!

Diamantes infinitos em 2020, sem nenhum download

código diamante infinito free fire

Recentemente viralizou, na comunidade dos países latinos, um código para ganhar diamantes infinitos em 2020, imediatamente, a equipe do Free Fire Mania foi em busca das informações.

De acordo com as mensagens, para ganhar os diamantes infinitos, basta simplesmente copiar um código e enviá-lo como uma mensagem, além de escolher algumas opções na loja. O código é o seguinte :

꧁ঔৣ☬✞ ☆ ༒ ☬ɖɨǟʍ օռɖֆ ((($$$) - ǟ ռɖʄʀɛɛʄɨʀɛ- ¢ σιηтƒяєє ༒ ☬ ☆ ☬ঔৣ꧂

Feito isso, você deve agora entrar na loja do Free Fire e ir em "NOVO", em seguida, selecionar a terceira e depois a quarta opção, isso deve ser feito 3 vezes .

Depois de concluído, devemos voltar ao chat da Guilda e colar novamente o comando que colocamos acima, mas desta vez você deve substituir o "$$$" pela quantidade de diamantes que deseja receber. Não exagere, tente a sorte com menos de 8.000.

Assim que enviar a mensagem, basta sair e entrar novamente no aplicativo para recebê-la.

Esse truque de ganhar diamantes infinitos em 2020 tem sido compartilhado na Internet e em diferentes canais do Free Fire no YouTube. Nós testamos e, definitivamente, não funciona!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: