Clipe de milhões: veja quanto custou vídeo de “Tropa”, collab entre Free Fire e Anitta

Videoclipe teve resultado de “filmaço” com “orçamento infinito” custeado pela Garena
Clipe de milhões: veja quanto custou vídeo de “Tropa”, collab entre Free Fire e Anitta

Ronny Rolim

Com o título de “Tropa”, o clipe da nova música do Free Fire em parceria com Anitta chegou nesta quarta-feira (29) e celebrou a chegada da artista pop global ao Battle Royale com sua personagem “A Patroa”, que estará disponível a partir do dia 2 de julho.

A produção do clipe teve participação direta de Anitta, que acompanhou todo o processo ao lado do diretor Christian Breslauer, para garantir que todos os cenários usados refletissem a experiência dos mapas do Free Fire e também destacassem os detalhes das suas skins poderosas. Nas cenas, A Patroa contracena com as personagens Kelly, Moco e Shani, formando seu squad.

CLIPE DE MILHÕES! Literalmente...

Anitta no Free Fire
Anitta no Free Fire

Rumores dão conta que o vídeo de “Tropa”, collab entre Free Fire e Anitta, custou cerca de R$ 3 milhões. Procurada, a assessoria da cantora não comentou sobre o assunto.

Anitta e Cerol no clipe Tropa
Anitta e Cerol no clipe Tropa

Em coletiva, Anitta falou sobre o resultado da parceria com a Garena e celebrou o mais novo vídeo:

- A gente nem pode chamar de clipe né? É um filme! Ficou perfeito. Eu amei. Ficou exatamente como eu tinha pensado e o Free Fire também...ficou bem do jeito que eles queriam, sabe?! - celebrou Anitta.

Além da satisfação pelo resultado do clipe, Anitta comentou sobre os custos do projeto:

- Custa caro fazer um clipe cheio de efeito especial e o Free Fire falou “a gente vai fazer o que você quiser”, e eu falei “então tá, o que eu quero custa muito caro”.

Vale ressaltar que Anitta teve a colaboração e a participação do cantor e produtor Luck Muzik. A música “Tropa” foi gravada nos Estados Unidos e o clipe filmado em dois dias no Brasil, com participação de Maellen, Cerol, Nobru, CamilotaXP e Palominha.

Anitta e Nobru no clipe Tropa
Anitta e Nobru no clipe Tropa

Além da participação dos jogadores, à exemplo do Nobru, Anitta confessou que pegou muitas dicas de gírias utilizadas dentro do Free Fire.

- O Nobru falava as gírias dele, umas amigas que amam o Free Fire falavam umas gírias que escutam no streaming... e fui colocando as gírias que os gamers falam mesmo enquanto estão jogando.

Anitta estará disponível no Free Fire gratuitamente através da sua personagem “A Patroa” a partir de 2 de julho para todos os jogadores do Battle Royale da Garena.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: