Classificação da Pro League 3, Dias 14 e 15

Veja o resultados dos grupos que foram transmitidos ao vivo nos canais da Garena
Classificação da Pro League 3, Dias 14 e 15

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Neste final de semana tivemos as finais das classificatórias, foram 144 equipes que brigaram por 36 vagas na fase de grupos que começa no próximo dia 28 de Setembro.

Durante o final de semana, jogaram 12 grupos, com transmissão ao vivo de apenas 4 deles: Grupo 2, Grupo 6, Grupo 7 e Grupo 10.

Para saber as equipes de cada grupo, clique aqui.

1º DIA - SÁBADO


No Grupo 2, a equipe BDL (Bando de Loucos), que contava com os famosos Pires e Level Up, confirmou o favoritismo e ficou em 1º lugar do grupo, seguido pelas equipes GR6 XPLODE (2º colocado) e Silent Killers (3º colocado). As 3 equipes foram classificadas para a próxima fase.

No Grupo 6, a TF (Tatic Falcons) foi a 1ª colocada, seguida pelas equipes Angelicanos (2º lugar) e Mascarados (3º lugar), as 3 equipes se classificaram para a próxima fase.

A equipe Vivo Keyd, vice campeã nas duas primeiras Pro League, acabou ficando em 8º lugar e foi desclassificada.

Kronos, integrante da Vivo Keyd e escolhido como melhor jogador do mundo no último mundial, comentou:

"acredito que o grupo da gente era um dos mais difíceis, mas não foi nosso dia, a gente é melhor do que o que jogamos ontem e espero dar a volta por cima depois desse acontecido, cabeça erguida, foco, força e fé, se for pra desistir, desista de ser fraco!"

2º DIA - DOMINGO

Já as partidas que aconteceram no domingo, tiveram as famosas equipes da RED Canids Kalunga,LOS GRANDES e também da LOUD.

No Grupo 7, a Guilda Papo de Milhão terminou em 1º lugar, e as Guildas da RED (2º lugar) e da LOS GRANDES (3º lugar) também se classificaram.

Já no Grupo 10, a LOUD confirmou o favoritismo e terminou na 1ª colocação, seguida por RYZE NÃO TEM COMO (2º lugar) e Clover Only (3º lugar), as três equipes se classificaram para a próxima fase.

PRÓXIMA FASE


A próxima fase começa dia 28 de Setembro, com todas as partidas sendo transmitidas ao vivo pelos canais oficiais da Garena.

Serão 36 equipes em 3 grupos lutando para estarem nas 12 melhores equipes do Brasil que irão disputar a final presencial no Rio de Janeiro, no próximo dia 09 de Novembro.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: