Chinelo do Free Fire? Garena lança parceria com a Ipanema

A coleção, desenvolvida com foco nos fãs de Free Fire, chegará para o público em modelos infantis e adultos
Chinelo do Free Fire? Garena lança parceria com a Ipanema

Ronny Rolim

Presente no dia a dia dos seus jogadores, o Free Fire agora traz o seu universo também para os chinelos. A novidade é fruto de uma parceria entre a Garena e a Ipanema, marca do grupo Grendene, que se uniram para lançar linhas temáticas de chinelos.

Á princípio, a coleção, desenvolvida com foco nos fãs de Free Fire, já está disponível ao consumidor em revendas autorizadas ou diretamente pelo site oficial da marca Ipanema. São quatro modelos para adultos e dois infantis, que buscam trazer cor, diversão e identidade para uma peça muito presente na vida dos jovens brasileiros.

Chinelo do Free Fire
Chinelos do Free Fire

Além disso, os preços dos chinelos do Free Fire variam de R$ 30 a R$ 49,90 e vai de acordo com a loja pesquisada.

Por fim, o lançamento é mais uma iniciativa da Garena para incentivar os seus fãs a se expressar de forma autêntica, fazendo com que eles se sintam representados por diversos elementos ao seu redor. É em torno desta autenticidade que os chinelos foram criados, com os principais personagens, cenários e cores do Free Fire representados em ambas as linhas de calçados. 

Sobre a Garena

Chinelos do Free Fire
Chinelos do Free Fire

A Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie.

No geral, a empresa é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends - em mercados selecionados globalmente.

Da mesma forma, a Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena é também uma organizadora líder de esportes eletrônicos e promove alguns dos maiores eventos de esportes eletrônicos do mundo.

Por último, a Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Sobre a Ipanema

Ipanema acredita que a liberdade pode ser sentida dos pés à cabeça. E que ser livre é poder escolher os caminhos que quer trilhar, levando o sol aonde for. Diversa e pronta para apoiar mulheres a serem protagonistas de suas próprias histórias, Ipanema é uma marca que valoriza o corre, o dia a dia, o afeto e a conexão feminina, pois acredita que toda mulher ainda tem muito a conquistar.

De alma praiana e cosmopolita, ela acompanha e se adapta aos diferentes estilos de vida. Tendo como base os pilares da moda, música, arte e bem-estar, a Ipanema veste a diversidade das mulheres transformadoras em suas mais diferentes situações e lugares.

Marca da Grendene desde 2001, a Ipanema tem presença mundial, inspirando e sendo inspirada por tendências de moda e comportamento nos quatro cantos do globo. Ipanema: livre dos pés à cabeça.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: