Champions LBR: Noise e Faz o P brilham e reeditam rivalidade antiga em disputa pelo título

Penúltimo dia da Champions League LBR tem Noise e Faz o P dominando e reascendendo rivalidade em disputa pelo título da competição.
Champions LBR: Noise e Faz o P brilham e reeditam rivalidade antiga em disputa pelo título

Ronald Queiros

O penúltimo dia da Champions League LBR aconteceu nesta quinta (23) e contou com o domínio da Noise e da Faz o P, que  tem desempenho bastante parecido, fazem dobradinha e formam o top 2 da tabela geral. As duas equipes vão para o último dia com grandes chances de título, mas a Noise tem vantagem na liderança.

Foto/Divulgação - LOUD

Apesar do desempenho bastante parecido, a líder Noise ainda foi o maior destaque do dia por 2 pontos e abre 88 pontos de vantagem para a Faz o P, que assume a vice-liderança na penúltima rodada e ainda tem chances de título. A Noise foi a equipe que mais pontuou com 308 pontos conquistados, segundo time que mais fez eliminações com 34 abates e equipe que mais venceu partidas com a dobradinha garantida nas quedas 2 e 5.

Bem como a Noise, a Faz o P também se destacou e foi o time que mais venceu partidas ao lado da verdinha, com uma dobradinha garantida nas quedas 1 e 4 e foi equipe que mais efetuou abates com 38 eliminações. As duas equipes são bastante tradicionais e também um dos times mais vitoriosos do cenário emulador. Noise e Faz o P tem um vasto histórico de rivalidade dentro do jogo, disputaram vários títulos, disputas de call e estão reeditando essa rivalidade nessa Champions League LBR.

Devido ao bom desempenho, a Faz o P assume a vice-liderança da tabela ultrapassando a Bastardos, que não repete atuação da semana passada e não tem uma boa performance no dia. A equipe caiu para 5ª posição na tabela e se distancia da disputa pelo título do campeonato.

Foto/Divulgação - Liga LBR

Terminaram assim as 6 quedas do penúltimo dia da Champions League LBR: 

  • Queda 1: Faz o P 
  • Queda 2: Noise
  • Queda 3: Trem10
  • Queda 4: Faz o P 
  • Queda 5: Noise
  • Queda 6: S Squad

Por fim, Noise e Faz o P tem dias parecidos, dominam, fazem dobradinha e vão para o último dia com grandes chances de título.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: