Champions LBR: Foram anunciados os 12 times participantes com Noise, Faz o P e times de fora do país

Com equipes de fora do país e grandes equipes do nosso cenário, como Noise e Faz o P, foram anunciadas as 12 equipe que irão disputar a Champions League LBR.
Champions LBR: Foram anunciados os 12 times participantes com Noise, Faz o P e times de fora do país

Ronald Queiros

Foram anunciados hoje (16), os 12 times que irão participar de mais um campeonato organizado pela LBR. Vem aí a primeira edição da Champions League LBR, que traz em seu formato apenas equipes que já foram campeãs de alguma competição, dentre elas, duas equipes de fora do Brasil e equipes tradicionais do país, como Noise e Faz o P.

Foto/Divulgação - Liga LBR

As 12 equipes que irão disputar a Champions League LBR são: Noise, Faz o P, Alive, TWT (Bolívia), New Star (Chile), Deuses, TG Gamers, Bastardos, Suicide Squad, Trem10, Dragões e Tribo.

A competição contará apenas com equipes que já venceram algum campeonato e dentre elas, foram convidadas 2 equipes de fora do país, a TWT Esports da Bolívia e a NewStar do Chile. Os dois times já foram campeões da Copa Donato, campeonato que da vaga para a La Copa, competição organizada em parceria entre o Donato e o Bruno “Nobru” Goes, onde as 6 melhores equipes da Copa Donato, enfrentam as 6 melhores equipes da Copa Nobru.

A princípio, o formato da competição será de pontos corridos, onde as equipes irão disputar durante 4 dias para somar a maior quantidade de pontos possível para se sagrar campeão da edição. Ainda não foi divulgada pela organização quantas quedas serão realizadas por dia, mas caso aderirem a mesma quantidade de quedas do torneio anterior, serão 5 quedas por dia.

Contudo, a Champions League LBR terá seu início ainda hoje a partir das 20 horas no canal oficial da LBR, na plataforma de streaming da Garena, a Booyah! live, onde as 12 campeãs irão se enfrentar para definir quem irá vencer a competição.

Foto/Divulgação - Liga LBR

Por fim, foram anunciadas as 12 equipes que irão disputar a Champions League LBR com 2 times de fora do Brasil e alguns times tradicionais do país, como a Noise e Faz o P.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: