Chamar de Volta Free Fire julho 2022: convide amigos e ganhe recompensas

Evento chama de volta retorna em junho e jogadores podem ganhar tickets nas caixas “pacote desse amizade” do Battle Royale da Garena
Chamar de Volta Free Fire julho 2022: convide amigos e ganhe recompensas

Ronny Rolim

Neste sábado, dia 2 de julho de 2022, iniciou uma nova edição do evento Chamar de Volta Free Fire, onde estão sendo distribuídos diversos prêmios gratuitos, incluindo Tickets do Diamante Royale e caixas “Pacote da Amizade” contendo tickets para as diversas roletas do Sorte Royale. Chamar de volta Free Fire é uma festividade presente no Battle Royale quando tem algum grande evento acontecendo. Embora o evento peça que os jogadores convidem amigos para retornar ao jogo, o uso de uma ferramenta auxilia a completar facilmente as missões deste evento.

Veja também: acesse a ferramenta para divulgar o ID e completar missões do evento Chama de Volta

Vale lembrar que o evento "Chamar de Volta" está disponível no Free Fire de 2 a 9 de julho de 2022. Bem como a sua principal premiação, onde os jogadores e seus amigos podem receber até 8 tickets para utilizar no Menu Royale do jogo.

Chama de Volta Free Fire: como funciona o evento

Evento chamar de volta Free Fire julho 2022
Evento chamar de volta Free Fire julho 2022

No geral, o evento Chama de Volta visa fazer os jogadores convidarem amigos que estão há 7 dias ou mais sem fazer login no Free Fire. Apesar de que aqueles jogadores convidados também recebem recompensas gratuitas.

Ao passo que os usuários convidam os jogadores, é possível observar na tela do evento as metas e recompensas. Por exemplo, nove Tickets do Diamante Royale e caixas contendo diamantes são entregues ao conseguir o retorno de apenas um único amigo. Confira a lista com todas as recompensas:

  • Chame de volta 1 amigo — 1 caixa Pacote de Bolo e 1000 fragmentos universais de personagem;
  • Chame de volta 3 amigos — 3 caixas Pacote de Bolo e 1500 fragmentos universais de personagem;
  • Chame de volta 5 amigos — 5 caixas Pacote de Bolo e 2000 fragmentos universais de personagem;
  • Chame de volta 7 amigos — 7 caixas Pacote de Bolo e 2500 fragmentos universais de personagem.

Em suma, para completar rapidamente as missões do evento e convidar vários amigos para o Chama de Volta, os jogadores devem clicar aqui e acessar a ferramenta de divulgação de IDs, em poucos minutos o evento estará completo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: