Chamar de Volta Free Fire 2023: chama a tropa, convide amigos e ganhe Cubo Mágico

Chama sua Tropa retorna ao Free Fire e jogadores podem ganhar Fragmentos de Cubo Mágico no Battle Royale da Garena
Chamar de Volta Free Fire 2023: chama a tropa, convide amigos e ganhe Cubo Mágico

Ronny Rolim

Nesta sexta, dia 7 de abril de 2023, iniciou uma nova edição do evento Chamar de Volta Free Fire, onde estão sendo distribuídos diversos prêmios gratuitos, incluindo Fragmentos de Cubo Mágico. Chamar de volta Free Fire é uma festividade presente no Battle Royale quando tem algum grande evento acontecendo. Embora o evento peça que os jogadores convidem amigos para retornar ao jogo, o uso de uma ferramenta auxilia a completar facilmente as missões deste evento.

Acesse: acesse a ferramenta para divulgar o ID e completar missões do evento Chama de Volta

Vale lembrar que o evento “Chamar de Volta” está disponível no Free Fire de 7 a 15 de abril de 2023. Bem como a sua principal premiação, onde os jogadores e seus amigos podem receber até 99 tickets para utilizar no Menu Royale da Incubadora do jogo.

Chama de Volta Free Fire: como funciona o evento

Chamar de Volta Free Fire em abril 2023
Chamar de Volta Free Fire em abril 2023

No geral, o evento Chama de Volta visa fazer os jogadores convidarem amigos que estão há 7 dias ou mais sem fazer login no Free Fire. Apesar de que aqueles jogadores convidados também recebem recompensas gratuitas.

Ao passo que os usuários convidam os jogadores, é possível observar na tela do evento as metas e recompensas. Por exemplo, até 15 Fragmentos de Cubo Mágico que são entregues ao conseguir o retorno de apenas um único amigo. Confira a lista com todas as recompensas:

  • Chame de volta 1 amigo — 5 fragmentos de Cubo Mágico;
  • Chame de volta 3 amigos — 5 fragmentos de Cubo Mágico
  • Chame de volta 5 amigos — 5 fragmentos de Cubo Mágico

Em suma, para completar rapidamente as missões do evento e convidar vários amigos para o Chama de Volta, os jogadores devem clicar aqui e acessar a ferramenta de divulgação de IDs, em poucos minutos o evento estará completo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: