Chamar de Volta Free Fire 2022: ferramenta para convidar amigos e ganhar recompensas

Evento chama de volta retorna em março e jogadores podem ganhar até 99 tickets diamantes nas caixas da amizade do Battle Royale da Garena
Chamar de Volta Free Fire 2022: ferramenta para convidar amigos e ganhar recompensas

Ronny Rolim

Neste sábado, dia 26 de março de 2022, acontece mais uma edição do evento Chamar de Volta Free Fire, onde estão sendo distribuídos diversos prêmios gratuitos, incluindo Tickets do Diamante Royale e caixas “Pacote da Amizade” contendo até 99 tickets diamantes. Chamar de volta Free Fire é uma festividade presente no Battle Royale quando tem algum grande evento acontecendo. Embora o evento peça que os jogadores convidem amigos para retornar ao jogo, o uso de uma ferramenta auxilia a completar facilmente as missões deste evento.

Veja também: acesse a ferramenta para divulgar o ID e completar missões do evento Chama de Volta

Vale lembrar que o evento "Chamar de Volta" está disponível no Free Fire de 26 a 31 de março de 2022. Bem como a sua principal premiação, onde os jogadores e seus amigos podem receber até 99 tickets diamantes.

Chama de Volta Free Fire: como funciona o evento

Chamar de Volta Free Fire
Chamar de Volta 2022 presente no evento Esquenta do Beatz — Foto: Garena Free Fire

No geral, o evento Chama de Volta visa fazer os jogadores convidarem amigos que estão há 7 dias ou mais sem fazer login no Free Fire. Apesar de que aqueles jogadores convidados também recebem recompensas gratuitas.

Ao passo que os usuários convidam os jogadores, é possível observar na tela do evento as metas e recompensas. Por exemplo, nove Tickets do Diamante Royale e caixas contendo diamantes são entregues ao conseguir o retorno de apenas um único amigo. Confira a lista com todas as recompensas:

  • Chame de volta 1 amigo — 1 caixa Pacote da amizade e 2500 fragmentos universais de personagem;
  • Chame de volta 3 amigos — 2 Tickets Diamante Royale e 3 caixas Pacote da amizade;
  • Chame de volta 5 amigos — 3 Tickets Diamante Royale e 5 caixas Pacote da amizade;
  • Chame de volta 7 amigos — 5 Tickets do Diamante Royale e 7 caixas Pacote da amizade;

Em suma, para completar rapidamente as missões do evento e convidar vários amigos para o Chama de Volta, os jogadores devem clicar aqui e acessar a ferramenta de divulgação de IDs, em poucos minutos o evento estará completo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: