Cerol gera revolta após humilhar esposa em público: “Desprezível”

Influenciador rebateu as críticas que estão surgindo nas redes sociais
Cerol gera revolta após humilhar esposa em público: “Desprezível”

Ronny Rolim

Nesta segunda-feira (10), um vídeo do famoso youtuber Lucio dos Santos Lima, mais conhecido como Cerol, causou indignação nas redes sociais. Durante uma transmissão ao vivo, o influenciador chamou a atenção pelo modo como tratou sua esposa.

As cenas geraram revolta entre os internautas. Uma pessoa comentou: "Ele não passa de um imitador do Rezende, quando ele namorava a Virgínia e a tratava mal só para ganhar curtidas... Aff, é desprezível". Outro internauta detonou: "Esse cara é um idiota! Mulheres, valorizem-se! Vocês merecem respeito, carinho e atenção. Não deem atenção para esses tolos que se acham. Se fosse minha filha, eu daria um sermão nesse idiota".

Uma terceira pessoa refletiu: "É isso que acontece quando você se envolve com garotos, eles sempre tratam as mulheres dessa forma". E outro comentou: "Todos enfrentam dificuldades em relacionamentos, só quem convive sabe, mas por que xingar a mulher dessa forma? [risos]. Só quem já foi casado sabe que passa por situações que tiram do sério. No entanto...".

Confusão Cerol x SuperOdair
Confusão Cerol x SuperOdair

A live demonstrada no vídeo aconteceu por volta de 2 meses atrás e somente veio a tona após o influenciador ter se envolvido em uma outra polêmica com o @superodair (Como é amigo?), onde Cerol desdenha do influenciador e comenta que não queria gravar.

Cerol rebate as críticas

Nas redes sociais, Cerol rebateu as críticas que vem sofrendo.

“Tenho 10 anos juntos com a Carol, fico impressionado como um bando de desocupados conseguem pegar um trecho fora de contexto da live pra inventar besteira como se eu a tratasse mal...”

É importante lembrar que Cerol tem 30 anos e já foi considerado um dos maiores streamers de Free Fire no Brasil. Em 2019, ele foi eleito o melhor streamer do país no Prêmio eSports Brasil. Em 2021, ele fundou a organização de esports chamada Fluxo, juntamente com Nobru.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: