Ceará no Free Fire: famoso time do futebol brasileiro anuncia sua entrada na LBFF

É mais um grande passo do projeto de consolidação do clube no cenário do eSports, que já contava com outras 7 modalidades.
Ceará no Free Fire: famoso time do futebol brasileiro anuncia sua entrada na LBFF

Ronny Rolim

O Ceará eSports, famoso time do futebol brasileiro, está no Free Fire! O game mais baixado dos últimos dois anos, segundo relatório State of Mobile 2020, vem criando uma legião de jogadores no Brasil e agora chega pra ficar também na equipe cearense, tendo a equipe já confirmada Série B da LBFF.

A equipe será comandada pelos managers Tiago “Ceolindo” Ceolin e Odir “DR Boot” Motta, contando ainda com a ajuda do coach Gabriel “Genezin” Bitencourt e do analista Gabriel “G4K” Braz. Além disso, fecham a nova line cearense os jogadores Douglas “Dougz” Silva, Angelo “Benigno” Benigno, Marlisom “Marlinho” Santos, Rian “Matuto” Sousa, Diego “DiMilk” Gerbassi, Bruno “Brunow” Giacomini e Kaick “DGKawp” Souza.

Equipe Ceará Free Fire
Line-Up Ceará eSport Free Fire

Antigos representantes da equipe Checkmat, os atletas já conquistaram excelentes resultados no Free Fire sendo finalistas do 2º campeonato organizado pelo DJ Alok e da Liga LBFF Série B, além de conseguirem um expressivo vice-campeonato na LAFF.

Os atletas estão empolgados de defenderem o nosso querido Vozão, Tiago Ceolin contou sobre a expectativa e primeiras impressões de comandar a equipe cearense no Free Fire: “As impressões sobre a organização foram as melhores possíveis. Representar uma equipe que está na literatura do futebol brasileiro é um privilégio pra nós. Esperamos conquistar vários títulos no Free Fire para o Ceará eSports”.

O ingresso do Ceará no Free Fire é mais um grande passo do projeto de consolidação do clube no cenário do eSports, agora ele torna mais uma line do projeto, que já contava com outras modalidades, como FIFA, CS:GO, CoDMobile, LoL, Fortnite, PES e Clash Royale.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: