Cartões do Dobro e Sem Perca de Pontos Disponíveis!

Novo cartão sem perca de pontos inédito estará disponível para coletar no Free Fire
Cartões do Dobro e Sem Perca de Pontos Disponíveis!

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Pegar Mestre está difícil nessa temporada? Está chegando a hora, finalmente estará disponível no servidor brasileiro, o novo Cartão de Proteção de Pontos do Free Fire.

Saiu! Saiba como Coletar os Cartões de Dobro e de Proteção de Rank!

Veja também: Novo Cartão de Proteção de Rank

E não é só isso, os dois cartões vão estar disponíveis! Tanto o Cartão de Não Perder Pontos, como o famoso Cartão de Dobro de Pontos, aliás, desse eu ainda tenho alguns, vocês ainda tem?

Quando chega os Cartões de Dobro de Pontos e Sem Perca de Pontos?


Será sábado, dia 16 de Novembro, em celebração ao Mundial de Free Fire e Free Fire World Series.

Aqui no Brasil, a Garena mandou a mensagem dizendo que os jogadores poderão coletar ambos os cartões durante a jogatina no modo Contra Squad, mas em outros servidores os jogadores irão coletar os cartões jogando no modo DUO ou SQUAD das 18:00 as 23:59 horas do dia 16 de novembro.

Fica esperto, é dia 16 de Novembro, e você vai saber tudo aqui no Free Fire Mania! Baixe o App do FFMANIA para não perder nenhuma novidade do Free Fire, é grátis e pesa menos que uma foto sem utilidade da sua ex que está ocupando espaço no seu celular!

Cartão sem Perca de Pontos


O Cartão sem Perca de Pontos, ou Cartão de Proteção de Rank, é usado nas partidas ranqueadas, caso ele esteja ativado, o jogador não irá perder pontos nas partidas.

Mesmo se estiver ativo, o cartão sem perca de pontos só é usado caso o jogador perca pontos na partida.

O Cartão sem Perca de Pontos nunca chegou ao servidor brasileiro, será a primeira vez que os jogadores poderão utilizar o novo item!

Cartão de Dobro de Pontos


Esse muita gente já conhece, fez parte de uma grande polêmica, a Garena liberou, depois tirou, colocou de novo, tirou... enfim, quem conseguiu comprar muitos, deu bom. Quem não comprou, nunca mais houve oura oportunidade.

O Cartão de Dobro de Pontos, como o próprio nome diz, é utilizado para DOBRAR os pontos que serão ganhos nas ranqueadas.

Mesmo ativado, este item é consumido somente quando o jogador ganha pontos e faz ao menos 1 abate na ranqueada.

Comenta aí, qual o seu cartão favorito?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: