Carta dos Desenvolvedores - Setembro/2018

Saiba tudo sobre: Carta dos Desenvolvedores - Setembro/2018
Carta dos Desenvolvedores - Setembro/2018

Ronny Rolim

A equipe de desenvolvedores do Garena Free Fire acabam de divulgar uma carta para toda a comunidade.

O jogo que acabou de completar seu primeiro ano, está cheio de novidades, entre elas, o mais novo personagem, o Miguel, Soldado brasileiro que virá na próxima atualização do Free Fire.

Veja abaixo a carta:

Queridos jogadores,

Já faz mais de um ano que o Free Fire foi lançado. Como nossa equipe de desenvolvimento continua a melhorar o Free Fire, também queríamos agradecer a todos os jogadores que nos apoiaram ao longo do caminho.

Agosto de 2017, foi quando lançamos o Alpha em alguns países, nossa equipe percebeu que havia uma quantidade animadora de jogadores conectando de todas as partes do Brasil. Devido ao extraordinário apoio que recebemos de vocês nas fases iniciais do Free Fire, decidimos expandir nossos serviços para o Brasil, e agradecemos por seu apoio até agora é pelo seu apoio futuro.

Quando lançamos o jogo pela primeira vez, não foi nada fácil. Houve inúmeras situações e problemas que nunca enfrentamos antes. Não teríamos conseguido superar esses desafios sem o apoio de nossos jogadores. À medida que continuamos a melhorar a acessibilidade do nosso jogo, mais e mais usuários puderam ingressar na comunidade do Free Fire. Hoje, o Brasil se tornou uma das comunidades mais ativas do Free Fire e estamos felizes em ver que vocês gostam do jogo tanto quanto gostamos de fazê-lo.

Continuaremos melhorando nosso jogo ouvindo atentamente a opinião de vocês e nos envolvendo mais na comunidade. Como primeiro passo, estaremos realizando um torneio presencial em outubro. Este evento não será apenas uma ótima oportunidade para os fãs mostrarem seu amor pelo Free Fire, mas também será uma grande chance para retribuirmos esse amor com a nossa comunidade.

Obrigado pelo seu apoio!

Equipe Free Fire

E vocês, tem gostado do Free Fire na atualidade?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: