Carta dos Desenvolvedores - Novembro/18

Saiba tudo sobre: Carta dos Desenvolvedores - Novembro/18
Carta dos Desenvolvedores - Novembro/18

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

A Garena divulgou hoje uma carta aberta dos desenvolvedores a todos os jogadores do nosso querido Free Fire!

Apesar de toda a informação sobre a última atualização, eles não falaram da retirada da Saveirinho Azul e também da quantidade de falhas no servidor.

Vamos ver o que eles tem a dizer:

Caros Jogadores:

No blog de desenvolvedores de hoje, falaremos sobre a atualização que ocorreu em 22 de novembro - Nesta atualização, lançamos vários novos recursos, incluindo o rei dos cogumelos, minas terrestres e carro esportivo.

Adicionamos o rei dos cogumelos ao Free Fire para aumentar a variedade de medicamentos que aparecem no mapa. Nosso time de desenvolvimento acredita que o Rei dos Cogumelos fornecerá um incentivo adicional para os jogadores percorrerem o mapa e tentarem obter uma vantagem em um combate prolongado.

Depois de apresentarmos a moto, recebemos muitos pedidos para adicionar um veículo de dois lugares ao jogo. Para fornecer a melhor experiência de jogo para os nossos jogadores, a equipe do Free Fire decidiu trazer o carro esportivo para o jogo. Agora, os jogadores podem dirigir em grande estilo com seu melhor amigo!

A mina terrestre foi uma adição interessante ao Free Fire nesta atualização, para tornar nosso jogo mais dinâmico. Os jogadores agora têm mais opções e estratégias quando estão no campo de batalha! Isto é exclusivo do Free Fire, e nós encorajamos você a experimentar e nos ajudar a evoluir ainda mais o nosso estilo de batalha.

Por meio do evento “Festa de Ação de Graças”, vimos muitos jogadores terem ótimas experiências com nossos novos recursos. Obrigado a todos pelo seu apoio este ano, e esperamos que tenham gostado do Dia de Ação de Graças junto com seus amigos, família e com Free Fire. Coisas mais emocionantes virão em dezembro. Fique ligado!

GM Andrew



COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: