Carta dos Desenvolvedores - Janeiro/19 - 1 MILHÃO de HACKS Banidos!

Saiba tudo sobre: Carta dos Desenvolvedores - Janeiro/19 - 1 MILHÃO de HACKS Banidos!
Carta dos Desenvolvedores - Janeiro/19 - 1 MILHÃO de HACKS Banidos!

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Tivemos acesso a primeira carta dos Desenvolvedores de 2019, ao longo do dia a Garena BR deve também publica-la em suas redes sociais.

No texto, a equipe de Desenvolvedores do Free Fire comentam sobre as mudanças no Wukong e sobre os Hacks (finalmente). Eles anunciaram que baniram quase 1 milhão de contas, eliminando cerca de 50 milhões de jogadores em todo o mundo.

Veja abaixo a Carta dos Desenvolvedores do Free Fire, Janeiro/2019:

Queridos amigos, no diário de desenvolvimento hoje, vamos discutir sobre as novas funcionalidades do Free Fire, bem como a situação atual do jogo.

Primeiro e mais importante, sentimos o quanto é grande o apoio dos jogadores ao modo da Hora do Rush. Depois de finalizarmos todos os eventos de Natal e Ano Novo do Winterlands, a equipe do Free Fire foi rapidamente reunida para liberar o novo modo que acreditamos que todos gostaram. A partir do novo modo Salto Explosivo, um monte de ideias veio da proposta da comunidade. Nós sempre ouvimos e tentamos transformar as ideias dos jogadores para ser realidade.

No próximo ponto, queremos discutir o novo personagem - Wukong. Wukong não é um personagem comum, porque ele é o primeiro a ter habilidades nativas. Esta habilidade trouxe um novo jogo para os jogadores do Free Fire. Embora durante a liberação do Wukong não tivemos o apoio da comunidade, por conta do capacete cobrir a cabeça dele. Após a análise do feedback, a equipe aceitou a mudança e agora o cabelo do macaco não é coberto pelo Capacete. Por favor, envie - nos o seu feedback e espere para ver se eles se transformar em realidade ou não!

Finalmente, a equipe de desenvolvimento quer avisar sobre o caso de hack aconteceu nas últimas semanas. Esperamos que os jogadores entendem que o uso de software de terceiros é completamente proibido. A partir de novembro, banimos 860.000 contas pelo uso de Hacks e no global o total de 50 milhões de jogadores. No futuro próximo, vamos adicionar os ajustes abaixo:

- Aumentar o nível de exigência de Ranqueadas para contas VK/Facebook para o nível 10
- Aumentar o requisito de Ranqueadas para contas de convidado para o nível 15
- Há penalidades para os jogadores que jogarem com outros jogadores hackers de forma intencional em todos os modos (armadilhas anti-hack)

Vamos continuar a política sem misericórdia com qualquer caso de violação depois de atualizar estas mudanças. A equipe do Free Fire vai continuar a melhorar o processo e o anti-hack para remover os jogadores que afeta a justiça do Free Fire.

Obrigado.

O que vocês acharam dessa carta dos desenvolvedores? Deixem seus comentários!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: