Carta dos Desenvolvedores FEV/19 - Hacks, Skins de Armas, Servidor e Personagens

Saiba tudo sobre: Carta dos Desenvolvedores FEV/19 - Hacks, Skins de Armas, Servidor e Personagens
Carta dos Desenvolvedores FEV/19 - Hacks, Skins de Armas, Servidor e Personagens

Ronny Rolim

A Garena divulgou hoje as informações direto dos desenvolvedores.

Logo mais a Garena BR deve fazer a publicação oficial, enquanto isso, nós vamos adiantar a conversa com vocês!

Vejam só a carta dos desenvolvedores de Fevereiro de 2019.

Queridos sobreviventes, neste blog dos desenvolvedores, estaremos abordando algumas das suas preocupações:

Skins de Armas - a intenção de adicionar Buffs (melhorias) e Nerfs (pioras) nas características das Skins de Armas é introduzir uma camada adicional de estratégia ao Free Fire. Ao mesmo tempo, o equilíbrio de jogabilidade sempre foi a nossa maior prioridade, e vamos garantir que cada Skin de Arma não seja super boa para jogo. Além disso, existem eventos regulares que permitem que todos os sobreviventes obtenham essas skins de armas, como no recente evento de Dragon Souls (Almas de Dragão).

✈️ Personagens - começamos a lançar novos Personagens recentes apenas em Diamantes para que os sobreviventes possam se concentrar em desenvolver seus personagens atuais. Com 9 Personagens já liberados por Ouro, deveria haver opções suficientes para a maioria dos sobreviventes. Tendo dito isso, ainda vamos soltar gradualmente os Personagens mais velhos para Ouro no futuro breve.

Além disso, todos os sobreviventes também têm a chance de obter novos Personagens através dos nossos eventos dentro do jogo.

Performance do Servidor - nós monitorar o desempenho do servidor de perto e sempre vai se esforçar para proporcionar a experiência de jogabilidade mais sem costura para todas as comunidades. Quando a gente notar qualquer instabilidade do servidor, iremos explorar todas as opções disponíveis para resolver a questão. Por favor, urso conosco se demorar um pouco mais de tempo como a configuração do servidor é uma decisão técnica complexa.

Hackers - temos uma postura de tolerância zero em relação a hackers que ameaçam a integridade do jogo. Todos os hackers terão suas contas e dispositivos banidos permanentemente. Enquanto sabemos que a guerra contra os hacks nunca acabará, a nossa equipe anti-Hack está sempre dedicada e pronta para vencer todas as batalhas.

E aí, o que vocês acharam do posicionamento da equipe do Free Fire?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: