Carta Aberta a Garena - Clamor de um Jogador

Saiba tudo sobre: Carta Aberta a Garena - Clamor de um Jogador
Carta Aberta a Garena - Clamor de um Jogador

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

O post agora é um pouco diferente, recebemos essa carta pelo nosso e-mail ([email protected]).

Trata-se de uma carta aberta dirigida a Garena e aos desenvolvedores do Free Fire, feita por um jogador comum que ama o Free Fire e quer ver o jogo crescendo cada dia mais.

Vamos copiar o link desse post e colar ele em todos os comentários das redes sociais oficiais da Garena Free Fire, mas não devemos ser tóxicos!

Cara Garena,

Eu vi o post sobre o Torneio Mundial e gostaria muito que fossem revistos alguns pontos do jogo antes de partirmos para um Torneio dessa magnitude, veja:

1. Tickets sem Respostas

ticket sem resposta 2019

Arrumem o setor de atendimento ao cliente, esse negócio de ticket sem reposta é medonho, o sistema não é de fácil acesso e tem muitos erros.

2. Torneios Regionais

torneios regionais 2019

Incentive pequenos torneios regionais, dê prêmios aos organizadores e aos jogadores. No servidor da Indonésia isso já é uma realidade.

3. Jogo Pay To Win

pay to win não

Por favor, cancelem essa iniciativa do jogo se tornar ”pay to win” (pagar para ganhar) dando Skin de armas mais fortes para quem pode pagar.

4. PING 999+

Resolvam o bug do PING 999+ (eu do Free Fire Mania particularmente não tive mais esse tipo de problema).

5. Bug da Mira

Arrumem esse tal de bug da mira, os jogadores ficam igual uns malucos colocando e tirando a mira para conseguir acertar um tiro.

6. Hacks

DEEM UMA VARREDURA NOS HACKERS, da nojo! Maioria dos jogos de FPS que rolam no Brasil tem isso, e adivinhem, a maioria deles faliram.

Esse ponto será resolvido na próxima atualização, possivelmente semana que vem.

7. Lucros, Lucros e Lucros

Parem de focar só no lucro, os jogadores estão acumulando ouro e não tem com o que gastar! Não tem skin de personagem, armas, provocação, nada ! Só no passe que é feito para quem tem Diamantes!

8. Granada de Fumaça

granada de fumaça 2019

Criem uma granada de fumaça.

Enfim, foque seu jogo nos jogadores, não há um canal de contato, os tickets não são respondidos, os comentários nas redes sociais também não... Como um jogo pode crescer sem ouvir a comunidade?

Bom Maníacos, essas foram as palavras de um jogador não famoso, não Youtuber, um jogador comum, e vocês, concordam ? Tem algo a acrescentar?

Vamos compartilhar!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: