Inédito! Novo modo de jogo Capture a Bandeira é antecipado no Free Fire

Confira o novo modo de jogo Capture a Bandeira que chegará ao Free Fire.
Inédito! Novo modo de jogo Capture a Bandeira é antecipado no Free Fire

Ronny Rolim

Um novo modo de jogo esta prestes a chegar no Free Fire, a Garena de todo o mundo, inclusive o Brasil está anunciando e "hypando" a chegada deste novo modo. Como sempre, o Free Fire Mania traz informações exclusivas e em primeira mão pra vocês sobre o modo Capture a Bandeira.

Uma das principais características do Free Fire e que os sobreviventes adoram é a variedade constante que a Garena oferece novos modos no jogo, que começou como um  Battle Royale  e que hoje em dia tem vários modos de jogo disponíveis por dia.

Bem, essa lista aumentará ainda mais com a apresentação de um novo modo de jogo, o Capture a Bandeira, um modo clássico de outros jogos e que enfrentará dois esquadrões de quatro jogadores.

Capture a Bandeira

Capture a Bandeira Free Fire

A Garena estava dando dicas nas redes sociais através de imagens, mas até agora ninguém acertou, procuramos no youtube, não havia nenhuma informação. Porém, tudo vai mudar, deixe os créditos, o Free Fire Mania teve acesso a todos os detalhes do novo modo Capture a Bandeira (Capture The Flag)!

Serão 8 jogadores divididos em 2 equipes, muito similar ao Contra Squad.

Cada um dos lados tem uma bandeira que eles devem proteger. O objetivo é roubar a bandeira do inimigo e tomá-la de volta à sua própria base para marcar um ponto.

A equipe só pode marcar pontos se tiver sua bandeira intacta. Por exemplo, se você tomar bandeira inimiga, mas o adversário também tem a sua bandeira, nenhuma equipe poderá marcar até uma delas recuperar a sua bandeira. A equipe que capturar mais bandeiras e marcar mais pontos, chegando ao limite de pontos ou chegando ao tempo final, ganha.

Capture a Bandeira Free Fire

Uma equipe não pode obter uma pontuação apesar de carregar a bandeira do inimigo se a sua própria bandeira não estiver segura! Para obter um ponto, a bandeira do time deve primeiro ser devolvida à base.

O modo Capture a Bandeira já existe em outros jogos como PUBG e COD, inclusive como não há imagens do modo no Free Fire, utilizamos imagens do Call of Duty para fazer essa publicação pra vocês!

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: