CANCELADO! Servidor Avançado de Julho/2020 no Free Fire

O Servidor Avançado do Free Fire para a atualização de Julho foi cancelado
CANCELADO! Servidor Avançado de Julho/2020 no Free Fire

Ronny Rolim

A Garena divulgou agora a pouco que o Servidor Avançado do Free Fire foi cancelado por problemas técnicos e não será mais aberto.

Além da pequena nota informando do cancelamento, a empresa garantiu que o problema não impacta na atualização do jogo prevista para final de Julho, confira: Data da atualização do Free Fire.

O Servidor Avançado foi reaberto novamente, clique aqui e faça o download.

Confira a nota oficial:

O servidor avançado foi cancelado devido a problemas técnicos que encontramos na fase de abertura do servidor. É importante dizer que esse cancelamento não impactará na chegada da próxima atualização do jogo. Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Repetindo, o Servidor Avançado foi cancelado, mas  a atualização e as novidades estão mantidas, apenas não será possível testá-las antes.

Sobre o Servidor Avançado de Free Fire


servidor avançado do free fire

O Servidor Avançado do Free Fire é o lugar onde você pode testar as novidades que ainda nem foram lançadas no Free Fire!

A ideia da Garena para o Servidor Avançado é contar com a ajuda dos jogadores para encontrar e reportar bugs no Servidor Avançado do Free Fire e dar sugestões sobre novidades do jogo.

Os inscritos bem sucedidos podem participar antecipadamente do teste do servidor. Você só poderá fazer login no jogo usando a mesma conta do Facebook usada para se registrar no site do Servidor Avançado.

Para saber mais sobre o Servidor Avançado de Free Fire, acesse: Servidor Avançado de Free Fire


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: