Campeonato x2 do Alok: Modestia, DeadGod, Lzinnn e Strong são os campeões

Alok também performou sua nova música de trabalho, Alive, além de receber convidados especiais
Campeonato x2 do Alok: Modestia, DeadGod, Lzinnn e Strong são os campeões

Ronny Rolim

A primeira edição do campeonato “X2 Alok” acaba de chegar ao fim com duas duplas vencedoras que levaram o primeiro lugar. No time mobile, a dupla vencedora foi Modestia e DeadGod (Flamengo). Já na modalidade emulador, a dupla que levou a melhor foi Lzinnn (Loud) e Strong (BDL, base do Corinthians). A transmissão começou às 18h e aconteceu ao vivo no perfil “Alok Game Changer” na BOOYAH!, com narração de Murillo Shooow.

A abertura do evento teve performance de Alok que apresentou ao universo gamer seu  novo single, o hit “Alive”. Em seguida, Murillo, em um estúdio especial para a narração  das partidas deu o ponta pé inicial. Além da emoção durante as batalhas, a audiência  também pode acompanhar performances especiais dos convidados Kawe, Kayblack e  MC Marks. 

O campeonato movimentou a comunidade desde as inscrições que aconteceram de forma  gratuita. A final bateu recorde ao superar a audiência simultânea de 180 mil visualizações  durante a transmissão – marco atingido pelo campeonato anterior, o de equipes. Para se  ter uma noção, somente até a semifinal, a competição já somava audiência de 14  milhões de visualizações somados os nove dias de partidas até ali. 

Para este formato, de 2X2 (dois jogadores contra dois jogadores), o "X2 do Alok"  apresentou duas frentes: mobile e emuladores. Foram mais de 30 mil duplas inscritas,  ou seja, 60 mil pessoas, entre elas jogadores profissionais e amadores. Desses, 1.152  duplas foram selecionadas para o ponta pé inicial que começou no dia 24 de setembro.

Tabela de Classificação do Campeonato x2 do Alok

Campeonato x2 Alok 2020

Confira abaixo como ficou a tabela final de classificação do campeonato x2 do Alok, tanto para mobile quanto para emulador.

Duplas Mobile

  • 1º lugar Modestia e DeadGod (ambos do Flamengo);
  • 2º lugar Kbeção e R7XY (ambos da Vivo Keyd);
  • 3º lugar Nobru (Corinthians) e Astro (Pain);
  • 4º lugar Akzin (Ajax) e Vrauzin (Pain);

Duplas Emulador

  • 1º lugar Lzinnn (Loud) e Strong (BDL, base do Corinthians)  
  • 2º lugar Two9 e Ghost9 (ambos do Los Grandes) 
  • 3ºlugar Gizao e Project (SS)
  • 4ºlugar Since e Dantes (ambos do Pain) 

Sobre Alok no universo gamer 

Além de ser reconhecido como o maior DJ brasileiro da história, Alok, também é querido  pelo público por sua outra paixão: o universo dos games. No final de 2019, inclusive, Alok  se tornou um personagem jogável do Battle Royale mais baixado dos dispositivos móveis,  o Free Fire. Fato que o motivou ainda mais a ser pioneiro na unificação desses dois  universos, trazendo entretenimento através do eSports e oportunidade para jogadores  amadores participarem de grandes campeonatos.  

Uma das novidades trazida pelo artista é organizar seus próprios torneios de Free Fire de  forma inclusiva e sempre com transmissões ao vivo nos canais Alok Game Changer na BOOYAH!. A primeira edição do “Campeonato do Alok” entre  equipes foi realizada neste ano e alcançou grande repercussão, chegando atingir  audiência de 180 mil pessoas simultâneas acompanhando a transmissão das partidas ao  vivo que totalizou mais de 1 milhão de views. Para a final, que aconteceu em agosto e deu a vitória ao time “B4 eSports”, o DJ fez também uma grande performance e lançou  ainda uma música inédita feita em feat. com MC Caverinha para o som “Calça  Angelical”

Vale lembrar que os canais oficiais do Alok Game Changer somam juntos números  incríveis. Em menos de quatro meses no ar já são mais de 2 milhões de inscritos.  Sendo 1,1 milhão apenas na BOOYAH!. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: