Camisa Gola Alta está de volta ao Free Fire!

Item raro já está disponível no evento Saldão do jogo
Camisa Gola Alta está de volta ao Free Fire!

Ronny Rolim

A camisa Gola Alta Preta chegou ao Free Fire a primeira vez no evento de aniversário do jogo em 2018, entre os itens gratuitos do evento.

Após dois anos, o item está de volta e os jogadores que não estavam no game aquela época, poderão ter a chance de conseguir a skin.

Disponível no evento conhecido como Saldão do Free Fire, a camisa gola alta preta estará disponível por dois dias, quarta e quinta, dias 02 e 03 de Setembro.

Saldão Free Fire

Camisa Gola Alta Preta

Neste web evento inédito, o jogador terá mais descontos se fizer mais recargas, portanto, caso queira um dos itens do Saldão, seja os pacotes Sombra Roxa, Aparição Violeta ou a Gola alta preta, não façam recargas de diamantes agora, espere a chegada do evento.

Quando o jogador entrar no evento Saldão, receberá um desconto inicial para comprar os itens. Terão 9 itens sendo exibidos no total.

Ao abrir o evento, o Saldão irá exibir ao jogador, quanto de recarga ele precisa fazer para ter maiores descontos. Quanto mais recarga, mais descontos!

O evento acontece em três fases. Em cada fase os itens são trocados e os descontos são reiniciados também. É muito importante ficar atento a isso.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: