Calça Angelical Vermelha Free Fire: item pode ser conseguido com giro grátis ou a partir de 40 dimas

Banner oficial do evento Magias Premiadas 2021 vazou e já está confirmado os detalhes de como conseguir a nova calça angelical vermelha.
Calça Angelical Vermelha Free Fire: item pode ser conseguido com giro grátis ou a partir de 40 dimas

Ronny Rolim

A nova Calça Angelical Vermelha está prestes a chegar no Free Fire, a versão inédita do item mais conhecido do Battle Royale da Garena chega através do evento Magias Premiadas, no dia 23 de Julho de 2021. Por conta da sua raridade, a Calça Angelical retorna ao game somente a cada 6 meses, portanto os jogadores que desejarem pegar este item, devem reservar diamantes, ou tentar a sorte em um único giro grátis do evento.

De acordo com informações da Garena, a Calça Angelical Vermelha estará disponível no Free Fire no período de 23 a 31 de Julho de 2021 através do evento Magias Premiadas, o mesmo que, habitualmente, traz a versão clássica do item.

Magias Premiadas Free Fire: como pegar a Calça Angelical Vermelha com giro grátis ou a partir de 40 diamantes

Calça Angelical Vermelha
Calça Angelical Vermelha (Imagem: Free Fire Mania).

Inicialmente os jogadores devem acessar o evento Magias Premiadas FF através do banner presente na tela principal do Free Fire, no canto superior esquerdo.

A seguir, os jogadores serão redirecionados para a tela do evento, onde poderão tentar a sorte criando magias em busca do prêmio principal do evento: a Calça Angelical.

No geral, é possível conseguir a Calça Angelical sem gastar diamantes, visto que a Garena libera a primeira magia (giro) de forma gratuita. Apesar de ser extremamente raro lograr êxito desta forma.

A partir do primeiro giro gratuito, os jogadores precisam gastar diamantes, a moeda do Free Fire que pode ser comprada com dinheiro real.

Magias Premiadas Free Fire
Evento Magias Premiadas conta com dois tipos de giros

À princípio, no evento Magias Premiadas, os jogadores contam com dois tipos de giros:

  • Magia Simples – 40 diamantes
  • Magia Complexa – 240 diamantes

Em suma, a magia simples e mais barata, tem menores chances de conseguir a Calça Angelical, enquanto a magia complexa possui maiores chances.

Veja também: Gerador de CODIGUIN Free Fire com a Calça Angelical.

Vale lembrar que é possível aumentar ainda mais as chances (máximo de 10%) de conseguir a Calça Angelical no evento Magias Premiadas, utilizando a Pedra do Destino e pagando 10 diamantes.

Premiação Magias Premiadas Free Fire
Premiação Magias Premiadas Free Fire

Por fim, entre as premiações principais desta edição do evento Magias Premiadas Free Fire, está a Calça Angelical Vermelha e também o pacote do Samurai Zumbificado. Além disso, o evento estará disponível no período de 23 a 31 de Julho de 2021.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: