Calça Angelical Verde no Free Fire: Tudo o que você precisa saber

A calça angelical verde é uma skin lendária do Free Fire que está disponível de forma gratuita no evento Rushadão. Saiba como conseguir a calça angelical verde no FF
Calça Angelical Verde no Free Fire: Tudo o que você precisa saber

Ronny Rolim

A Calça Angelical é uma skin rara e cobiçada do Free Fire que foi lançada pela primeira vez em 2019. Ela é uma das skins mais raras do jogo e é muito difícil de conseguir. A Calça Angelical pode ser obtida por meio das roletas no Free Fire, mas a chance de ganhá-la é muito pequena. Vale lembrar que não é possível comprar a Calça Angelical em sites de terceiros, pois esses sites são fraudulentos.

Desejados e populares na comunidade de Free Fire, os itens angelicais estão prestes a ganhar ainda mais destaque no jogo, pois a inédita Calça Angelical Verde, estará chegando ao Battle Royale da Garena em 2023 e promete ser muito popular entre os jogadores, assim como uma das versões mais raras do jogo.

Em 2023, a calça angelical verde estará disponível gratuitamente para alguns jogadores. Para isso, será necessário participar de um campeonato chamado “Rushadão FF”.

Quando a calça angelical verde chega ao Free Fire?

Calça Angelical Verde chega ao Free Fire no torneio Rushadão FF
Calça Angelical Verde chega ao Free Fire no torneio Rushadão FF

Inicialmente, a Calça Angelical Verde chegou no Free Fire apenas para alguns influenciadores. Agora, a calça angelical verde chegará oficialmente para os jogadores que ficarem nas três primeiras colocações do torneio Rushadão FF.

Rushadão FF é um torneio oficial da comunidade do Free Fire realizado de forma 100% online e com diversas premiações. As inscrições foram até o dia 24 de setembro.

Como conseguir a calça angelical verde de graça?

Conforme informado anteriormente, para conseguir a calça angelical verde de graça, os jogadores devem participar do campeonato "Rushadão FF". O campeonato será aberto a todos os jogadores, independentemente do seu nível de habilidade.

Os jogadores que participarem do Rushadão terão a chance de ganhar uma calça angelical verde. Os três primeiros colocados do campeonato ganharão a calça angelical verde permanentemente. Todos os outros participantes ganharão um código que pode ser usado para resgatar uma calça angelical verde temporária.

Qual é a raridade da calça angelical verde?

Calça Angelical Verde chega pela primeira vez ao Free Fire
Calça Angelical Verde chega pela primeira vez ao Free Fire

A calça angelical verde é uma skin lendária, o que significa que ela é muito rara. Ela é uma das skins mais desejadas do Free Fire.

A calça angelical verde é uma ótima oportunidade para os jogadores que desejam obter uma skin lendária gratuitamente. O campeonato Rushadão é uma forma divertida e desafiadora de ganhar a calça angelical verde.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: