Calça Angelical Free Fire retorna nesta sexta-feira; confira os itens do evento

Calavera Mandrake será uma das atrações da festividade, em substituição ao pacote Samurai Zumbi
Calça Angelical Free Fire retorna nesta sexta-feira; confira os itens do evento

Ronny Rolim

As Calças Angelicais são itens muito populares, cobiçados e raros no Free Fire, e devido a essa raridade, o jogo retorna a cada seis meses através do evento Magias Premiadas. Nesse sentido, as “Calças Anjo” são tão famosas que muitos jogadores gastam milhares de diamantes tentando a sorte em eventos.

Nesta sexta-feira, 18 de março, a Calça Angelical voltará ao Free Fire em 2022, conforme o Calendário Semanal do Battle Royale. Vale lembrar apenas a versão vermelha do item estará disponível, com o traje masculino e feminino. Além disso, o inédito conjunto Calavera Mandrake será uma das atrações da festividade, em substituição ao pacote Samurai Zumbi.

Calça Angelical Free Fire: Como conseguir em 2022

Conjunto Cavalera Mandrake
Conjunto Calavera Mandrake é um dos itens presentes no evento Magias Premiadas 2022

Antes de mais nada, os jogadores devem acessar o evento Magias Premiadas através do banner no canto superior esquerdo da tela inicial do jogo. Em seguida, eles serão redirecionados para a tela do evento, onde poderão tentar criar feitiços para encontrar o prêmio principal do evento: Calça Angelical.

De modo geral, a Calça Angelical pode ser obtida sem gastar diamantes, já que a Garena lança o primeiro feitiço (giro) de graça. Embora, mesmo com essa opção, a taxa de aparição do item seja extremamente rara.

No entanto, após a primeira rodada grátis, os jogadores precisam gastar diamantes, moeda do Free Fire que pode ser comprada com dinheiro real.

Calça Angelical Free Fire
Calça Angelical retorna ao Free Fire nesta sexta-feira (18)

Inicialmente, no evento Magias Premiadas, os jogadores possuem a disposição dois tipos de giros, são eles:

  • Magia Simples – 40 diamantes
  • Magia Complexa – 240 diamantes

Resumindo, magia simples (mais baratas) tem uma chance menor de conseguir a Calça Angelical, enquanto magia complexa tem uma chance maior. Vale lembrar que usar a Pedra do Destino e pagar 10 diamantes aumenta a chance (até 10%) de conseguir os itens do evento.

Veja também: vai ter CODIGUIN da calça angelical em 2022? 

Por fim, os principais prêmios do Free Fire no evento Magias Premiadas são: Calça Angelical (na cor vermelha) e o inédito pacote Calavera Mandrake, ambos podem ser conseguidos no único giro grátis do evento, porém com chances raras.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: