Calça Angelical Free Fire 2021: novo item na cor vermelha chega em 23 de Julho, saiba como pegar

Nova Calça Angelical Vermelha chega através do evento Magias Premiadas, jogadores poderão resgatar a versão feminina e masculina do item.
Calça Angelical Free Fire 2021: novo item na cor vermelha chega em 23 de Julho, saiba como pegar

Ronny Rolim

A nova Calça Angelical Vermelha está prestes a chegar no Free Fire, a versão inédita do item mais conhecido do Battle Royale da Garena chega através do evento Magias Premiadas, no dia 23 de Julho de 2021. Por conta da sua raridade, a Calça Angelical retorna ao game somente a cada 6 meses, portanto os jogadores que desejarem pegar este item, devem reservar diamantes, já que o evento é conhecido como um dos mais difíceis do jogo.

De acordo com informações da Garena, a Calça Angelical Vermelha entra no jogo dia 23/07 pelo eventos Magias Premiadas, o mesmo que, habitualmente, traz a versão clássica do item.

Calça Angelical Vermelha Free Fire: saiba como pegar no evento Magias Premiadas

Calça Angelical Vermelha Free Fire
Calça Angelical Vermelha Free Fire (imagem Free Fire Mania)

No geral, existem duas formas de conseguir a Calça Angelical Vermelha, sendo a primeira dela, através do CODIGUIN. A outra forma de pegar a Calça Angelical Vermelha é através do evento Magias Premiadas, conhecido como um dos mais difíceis do Free Fire.

Veja também: gerador de codiguin.

Magias Premiadas Free Fire: saiba como funciona o evento

Magias Premiadas Free Fire
Evento Magias Premiadas do Free Fire

De forma geral, o evento Magias Premiadas segue a linha utilizada em outros eventos e é composto por uma roleta com valores predefinidos. Portanto, há duas opções de possibilidades de giros: a Invocação Básica, inicialmente com uma oportunidade grátis e depois ao custo de 40 diamantes, e a Invocação de Alto Nível, no preço de 240 diamantes, que consta com maiores chances de disponibilizar as melhores recompensas.

No mais, também é possível aumentar e consequentemente melhorar as chances das premiações em até 500% com a utilização de Pedras do Destino, que podem ser adquiridas ao custo de dez diamantes. Inclusive, ao utilizá-las, o evento mostrará qual tentativa possui as maiores probabilidades de alcançar os grandes prêmios.

Vale lembrar que nesta versão da Calça Angelical Vermelha, haverão duas versão da mesma, a masculina e a feminina, aumentando as chances de ganho do item. Além disso, os jogadores poderão aguardar o CODIGUIN Free Fire na próxima segunda-feira (19)

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: