Calça Angelical chega ao Free Fire nesta sexta (3); evento não garante drop do item

Torre de Tokens é um dos eventos do Free Fire mais difíceis drop, visto que os giros não garantem o principal item
Calça Angelical chega ao Free Fire nesta sexta (3); evento não garante drop do item

Ronny Rolim

A Calça Angelical Azul está há apenas um dia de retornar no Free Fire, a versão do item mais conhecido do Battle Royale da Garena chega através nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro de 2021. Por conta da sua raridade, a Calça Angelical azul retornará no Torre de Tokens, onde não há garantia de drop.

No geral, o evento Torre de Tokens é um dos mais difíceis drop, visto que os giros não garantem o principal item. Em outras palavras, os jogadores podem gastar milhares de diamantes e mesmo assim podem acabar não conseguindo a Calça Angelical.

Mas afinal, como conseguir a Calça Angelical azul no Free Fire?

Calça Angelical no Free Fire
Calça Angelical Free Fire — Foto: Instagram @morfeo_ofc

Apesar do evento Torre de Tokens do Free Fire garantir um item principal após os jogadores acumularem cinco tokens, a Calça Angelical não será conseguida desta forma. Pelo contrário, o item será entregue nos giros, de forma direta e totalmente aleatória, onde não há garantias ou um número mínimo de tentativas.

Vale lembrar que a Calça Angelical azul do Free Fire possui a raridade Mítica (cor amarela) e por isso é um item extremamente raro. Seu retorno ao jogo é considerado super raro em eventos presentes há cada seis meses.

Definitivamente, além do evento Torre de Tokens onde os jogadores devem utilizar diamantes para girar a roleta e tentar conseguir a Calça Angelical, uma outra forma de conseguir é através dos códigos Free Fire, disponíveis através dos influenciadores, ou também é possível utilizar um Gerador de Codigiun FF.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: