Calça Angelical azul está de volta ao Free Fire em dezembro de 2021, saiba como conseguir

A Calça Angelical Azul está prestes a retornar no Free Fire, a versão do item mais conhecido do Battle Royale da Garena
Calça Angelical azul está de volta ao Free Fire em dezembro de 2021, saiba como conseguir

Ronny Rolim

A Calça Angelical Azul está prestes a retornar no Free Fire, a versão do item mais conhecido do Battle Royale da Garena chega através do evento Torre de Tokens, no dia 3 de dezembro de 2021. Por conta da sua raridade, a Calça Angelical retorna ao game somente a cada 6 meses, portanto os jogadores que desejarem pegar este item, devem reservar diamantes, ou tentar a sorte em um único giro grátis do evento.

No geral, o evento Torre de Tokens é um dos mais difíceis de receber a recompensa principal, visto que nele não há um limite de giros e os jogadores podem girar a roleta sem a garantia de ganhar o item principal, que nesta edição será a Calça Angelical Azul.

Veja também: calendário semanal do Free Fire

Como conseguir a Calça Angelical no Free Fire

Conjunto Angelical Free Fire
Conjunto Ares Free Fire

Inicialmente, o evento Torre de Tokens do Free Fire funciona em uma mecânica no estilo Sorte Royale, os jogadores precisam girar a roleta para conseguir os tokens e usá-los para resgatar as recompensas. Como dito anteriormente, a calça angelical azul é o prêmios principais do evento e será entregue diretamente, de forma aleatória.

Torre de Tokens Free Fire
Evento Torre de Tokens

No geral, o evento Torre de Tokens conta com uma barra de progresso na tela com os principais prêmios e meta de tokens de cada um deles. Assim, depois que atingir a meta de tokens, já pode ser reivindicado um dos prêmios principais.

Por fim, no evento Torre de Tokens do Free Fire, cada giro simples custa a partir de 9 diamantes, a moeda do Free Fire. Já para os jogadores que optarem por 5 giros consecutivos, o custo é de 39 diamantes. O prêmio máximo, Calça Angelical, é conseguido de forma direta e aleatória, sem o uso de tokens.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: