Cadê o Diamante Royale Operações Especiais no Free Fire?

Diamante Royale não chegou e o anterior foi prorrogado no Free Fire
Cadê o Diamante Royale Operações Especiais no Free Fire?

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Muitos jogadores colecionam as Skins do Diamante Royale e ontem, de acordo com a contagem de dias restantes que aparecia no Sorte Royale, deveria ter chegado uma nova Skins, mas não chegou.... A pergunta mais repetida essa semana na comunidade do Free Fire: Cadê o Novo Diamante Royale?

Era para ter entrado ontem, junto da atualização, o novo Diamante Royale do Free Fire, mas simplesmente a nova Skin Operações Especiais não chegou no servidor brasileiro.

Treinado especialmente para operar sob pressão, a Operações Especiais do Free Fire está se preparando para enfrentar a verdadeira batalha no campo.

Altamente adaptativa e independente em lutas, uma vez que ele coloca o fato não há como impedi-lo!

O novo pacote de Diamante Royale, Operações Especiais, será adicionado ao jogo amanhã. Fique ligado.

Diamante Royale Gigante Prateada


diamante royale prorrogado gigante prateada

Aliás, o Diamante Royale atual que estava com sua contagem de dias restantes quase zerado, foi prorrogado e agora mostra uma contagem de tempo em mais 14 dias, isso quer dizer que o Diamante Royale Gigante Prateada vai permanecer por mais um ciclo.

Veja também: Novas Skins do Free Fire Poderão ter MC Jottapê e Mano Brown

Em todos os servidores o Diamante Royale foi atualizado mas até o momento a equipe da Garena aqui no Brasil ainda não falou sobre o assunto, será que por aqui vamos ter uma surpresa nos próximos dias?

Comente ai, o que você acha que aconteceu?

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


Sobre o Diamante Royale


As novas Skins do Diamante Royale são os recursos mais desejados do Free Fire, nele você paga 80 Diamantes para girar a roleta e ter a chance de ganhar, como Skins Permanentes, Emotes, Cubo Mágico, Cupons de Desconto, Fragmentos de Cubo Mágico, Caixas de Loot e muito mais!

A cada três rodadas, é garantido que você encontre 1 item raro. Caso você queira comprar 10 rodadas de uma vez, você ganhará uma rodada extra.

Os pacotes com as novas skins do Diamante Royale só podem ser adquiridas usando Diamantes, a principal moeda do jogo. Cada Diamante Royale tem sido atualizado a cada 14 dias, mas isso pode mudar de acordo com as necessidades da empresa proprietária do Free Fire, a Garena.

Para saber mais sobre o Diamante Royale, acesse: Saiba tudo sobre o Diamante Royale do Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: