Bug no Free Fire que dá 8.000 emblemas do Passe do Elite será corrigido, diz a Garena

Jogadores podem conseguir os emblemas fazendo as missões semanais do Passe.
Bug no Free Fire que dá 8.000 emblemas do Passe do Elite será corrigido, diz a Garena

Ronny Rolim

Um bug no Free Fire onde os jogadores podem receber 8.000 emblemas do Passe de Elite de Julho, chamado de Procurados, será corrigido pela Garena. A informação foi publicada hoje nas redes sociais da empresa distribuidora do Battle Royale.

O bug aparece na missão semanal, mais precisamente na Semana 2 e a missão é "Causar 30 de dano no Contra Squad usando SMGs". Além disso, de acordo com a Garena, o bug será corrigido em breve, mas a empresa ainda não estipulou a data da correção.

"Vocês devem ter percebido que uma das missões da Semana 2 do Passe de Elite está mostrando 8.000 emblemas como recompensa. Isso é um erro e será corrigido em breve. Enquanto isso, aproveitem as missões da Semana 1!"

Veja também: todos os Passes de Elite do Free Fire.

Sobre os Emblemas do Passe de Elite

Passe de Elite de Julho 2021
Passe de Elite de Julho 2021

Passe de Elite do Free Fire é um sistema onde você executa missões e ganha emblemas para alcançar brindes exclusivos a cada temporada, seus itens são únicos e eles nunca voltam, por isso, os primeiros passes de elites contém os itens mais raros da história do jogo. 

De forma geral, conseguir muitos emblemas do Passe de Elite é o desejo de boa parte dos jogadores, pois além de contar para o histórico, os jogadores com maior quantidade de emblemas aparecem nos primeiros lugares do hall da fama.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: