Botafogo anuncia line-up completa para a disputa da LBFF Série B

Com inicio na data de hoje, 31 de Agosto, o Botafogo lutará por uma vaga na elite do Free Fire nacional
Botafogo anuncia line-up completa para a disputa da LBFF Série B

Mateus Teles

A Série B da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) terá início hoje, 31 de Agosto, e as organizações participantes da competição vem anunciando sua line-up de Free Fire mobile. Na noite de ontem, 30 de Agosto, o Botafogo E-Sports, equipe estreante na LBFF Série B, anunciou oficialmente, via Instagram, sua line-up completa de Free Fire mobile para a disputa da LBFF 6 Série B.  

O Botafogo E-Sports contará com os seguintes pro-players:

  • Pandorinha
  • Jimmy
  • Sanji
  • Tmzk
  • Lucas

Veja também: Série B LBFF 6: equipes, grupos, datas, transmissão e tudo que você precisa saber

Botafogo anunciou oficialmente sua line-up para a LBFF Série B
Botafogo anunciou oficialmente sua line-up para a LBFF Série B

O Botafogo E-Sports disputará a competição pelo Grupo B, juntamente com INTZ, Team Sintonia, Team Checkmat, OWLS Elite e Tropa do Bruxo E-Sports.

Conheça mais sobre os pro-players do Botafogo

Pandorinha

Joice, conhecida no cenário de Free Fire como "Pandorinha" chega no Botafogo após disputar a última LBFF Série C pela equipe da BreakMen. Pandorinha já está no cenário competitivo há 2 anos e agora terá sua primeira experiência na LBFF Série B.

Pandorinha é a nova jogadora do Botafogo
Pandorinha é a nova jogadora do Botafogo

TMZK

Lyan, conhecido no cenário de Free Fire como Tmzk, chega no Botafogo E-Sports após disputar a última LBFF Série C pela equipe da BreakMen, juntamente com a pro-player Pandorinha. O pro-player terá sua primeira experiência na LBFF Série B representando a equipe de Free Fire mobile do Botafogo.

TMZK é o novo jogador do Botafogo
TMZK é o novo jogador do Botafogo

Jimmy

Thiago, conhecido no cenário de Free Fire como "Jimmy", chega na equipe de Free Fire mobile do Botafogo após representar a equipe da BreakMen na última LBFF Série C. Jimmy terá a missão de levar o Botafogo E-Sports para a elite do Free Fire nacional.

Jimmy é o novo jogador do Botafogo
Jimmy é o novo jogador do Botafogo

Lucas

Lucas Gabriel, conhecido no cenário de Free Fire como "Lucas", chega na equipe do Botafogo após a disputa da última LBFF Série C pela equipe da BreakMen. Lucas se junta aos seus companheiros de equipe, Jimmy, Pandorinha e Tmzk, com a missão de levar o Botafogo para a elite do Free Fire nacional. 

Lucas é o novo jogador do Botafogo
Lucas é o novo jogador do Botafogo

Sanji

Nicolas, conhecido no cenário de Free Fire como "Sanji", é o mais novo reforço do Botafogo E-Sports. O pro-player chega ao Botafogo após passagem pela equipe da Forsaken. Sanji carrega um longo currículo, onde conquistou títulos da Liga GWL e Talents Open season 9.

Sanji é o novo reforço do Botafogo E-Sports
Sanji é o novo reforço do Botafogo E-Sports

O Botafogo E-Sports inicia sua trajetória na LBFF Série B hoje, 31 de Agosto, a partir das 18 horas, com transmissão nos canais oficiais do "Free Fire Brasil" na Booyah, YouTube e Facebook, a LBFF 6 Série B contará com um novo formato e uma divisão de grupos ainda maior, o que aumentará a competitividade das equipes.

Por fim, desejamos sucesso a organização e aos jogadores, na disputa da LBFF 6 Série B.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: