BOOYAH traz Weedzão e Level Up no seu primeiro aniversário

Personalidades do Free Fire, incluindo Level Up e Weedzão, juntam-se à plataforma em lives especiais de 1º a 5 de fevereiro
BOOYAH traz Weedzão e Level Up no seu primeiro aniversário

Ronny Rolim

Com mais de 10 milhões de streams, 9 milhões de dropzins e pelo menos 100 eventos exclusivos, a BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, comemora um ano de lançamento repleto de boas histórias, momentos memoráveis e, principalmente, perspectivas ainda melhores para este ano.

Primeiramente, dentre as novidades da BOOYAH! estão a chegada de dois nomes de peso: Level Up, atual atleta da Black Dragons na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 4, e Weedzão, um dos principais influenciadores do universo de Free Fire. Ambos estreiam seus canais próprios na plataforma com muito conteúdo para a comunidade.

Como parte da comemoração pelo aniversário de um ano, a BOOYAH! terá lives especiais com alguns dos principais streamers da plataforma entre os dias 1º e 5 de fevereiro. Serão três transmissões por dia, em diferentes horários, com a presença de nomes como Capitão Marulho, Blackn444, Maah Lopez, TROPA Dan e, claro, os recém-chegados Level Up e Weedzão.

Por fim, quem assistir no mínimo 30 minutos de transmissão poderá ganhar itens como caixas de armas, skins e diamantes no Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: