Booyah: Novo App de stream da Garena!

Booyah! O novo Aplicativo e site de stream dos mesmos criadores do Free fire.
Booyah: Novo App de stream da Garena!

Ronny Rolim

O Booyah é o aplicativo de lives e streamer oficial do Free Fire e da Garena, com ele os jogadores podem divulgar seus vídeos, fazer lives e até mesmo ganhar dinheiro e Diamantes.

Dos mesmos criadores do Free Fire, a BOOYAH! é a mais nova plataforma de vídeos e transmissões ao vivo para gamers! Nele você pode acompanhar as lives dos seus criadores favoritos, assistir clipes de jogadas incríveis e iniciar sua própria transmissão. Aproveite e compartilhe seus melhores momentos com o mundo todo!

O aplicativo (app) está disponível na loja do seu celular, para fazer o download acesse a Apple Store ou Google Play. Além das lojas de aplicativos oficiais, o Booyah! pode ser acessado via o site da plataforma, onde jogadores que utilizam emuladores podem acessar para fazer suas lives ou até mesmo assistir vídeos.

Principais recursos da BOOYAH!

app garena3

  • - Clipes: A BOOYAH! tem uma área dedicada a clipes de até 30 segundos, enviados pelos próprios usuários. Aqui você pode assistir os melhores (ou piores) momentos da nossa comunidade!
  • - Lives simultâneas: Sua live na BOOYAH! pode ser replicada facilmente para outras plataformas de streaming! Basta conectar suas contas ao seu canal na BOOYAH! quando for iniciar sua transmissão, desse jeito seus fãs poderão te acompanhar em qualquer lugar.
  • - Destaques: Fez uma play insana e quer mostrar pra todo mundo? Relaxa! Vamos gravar automaticamente os melhores momentos da sua live, assim você pode compartilhar eles nas suas redes sociais!
  • Sejam falhas engraçadas, vitórias gloriosas ou momentos épicos, a BOOYAH! está aqui pra te ajudar a compartilhar cada um deles com o resto do mundo!

O Aplicativo do Booyah é muito didático e fácil de usar, mas se você tiver alguma dúvida, acesse o nosso tuturial: Como instalar e utilizar o app do Booyah!


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: