BOOYAH! é hackeada! Invasores zoam LOUD e ameaçam divulgar dados
Hacks responderam vários comentários nas redes sociais e prometeram divulgar informações
A BOOYAH!, plataforma de streamer da Garena, foi hackeada não noite deste sábado (5). À princípio, os invasores se limitaram a publicar no Twitter e utilizaram a rede social para zoar a LOUD, uma das maiores organizações de Esports da América Latina.
Os hacks fizeram várias publicações no Twitter da BOOYAH!, além de atacar a LOUD, eles também responderam várias publicações com xingamentos e palavras de baixo calão.
Como se não bastasse, os hacks informaram ter acesso aos dados dos usuários da plataforma e ameaçaram divulgar todas as informações.
Logo em seguida, a BOOYAH! recuperou o acesso a conta do Twitter que foi utilizada pelos hackers. Os responsáveis pela empresa confirmaram que a conta da rede social foi hackeada mas que nenhum dado da plataforma foi vazado.
Carregando Twitter
Sobre a BOOYAH!
Disponível globalmente via web e dispositivos móveis (por download na Google Play Store e Apple App Store), a BOOYAH! é uma empresa do mesmo app do Free Fire, onde a comunidade pode criar, descobrir e compartilhar livestreams e vídeos relacionados ao jogo, além de se divertir com seus amigos, streamers e fãs.