Boato: Atualização dia 28/02 - Helicóptero?

Saiba tudo sobre: Boato: Atualização dia 28/02 - Helicóptero?

Boato: Atualização dia 28/02 - Helicóptero?

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Está rolando na internet alguns boatos que teremos atualização no próximo dia 28/02 e são várias as mudanças.

Muita gente tem nos questionado se é verdade esse boato e nós acreditamos que são mudanças inventadas, elas estão em espanhol e vamos traduzir para vocês.

Repito, nós do Free Fire Mania resolvemos postar essa informação apenas para alerta-los que não há nenhum indicio de que a maioria dessas informações possam ser verídicas, aliás, acreditamos que não teremos se quer atualização em 28/02.

Veja abaixo:

atualizacao 28/02

1. Novo Mascote Cachorrinho
Sim, essa é uma notícia bem antiga e há fortes indícios que teremos um novo Pet no Free Fire, possivelmente será o cachorrinho.

2. Nova Arma Lança Chamas
Não, nunca encontramos nenhum indicio que a Garena irá trazer um Lança Chamas para o Free Fire, aliás, a última arma que chegou a AN974 foi um fracasso!

3. Nova reformulação na MILL
Nunca ouvimos falar sobre nenhuma mudança na Mill, vocês acham que precisa de alguma mudança? Parece que o que precisa mesmo é ter um bom loot de volta!

4. Solução do Bug da Tirolesa
Isso já foi corrigido.

5. Novo Lucky Draw 3.0
São aquelas cartas que aparecem após cada partida, a Garena já mexeu na atualização de Dezembro, será que já vão mexer de novo? Bem improvável...

6. Opção de Transferência de Diamantes para Outras Contas
Um absurdo! Se alguém quer colocar Diamantes em outra conta, basta ir no site Recarga Jogo e colocar o ID do jogador. Essa questão de transferir Diamantes de contas nunca será bem vinda, imagine gente fazendo Bug dos Diamantes eternamente... não dá, é impensável!

7. Nova Personagem Maggie
Nunca se falou em nenhuma nova personagem de nome Maggie, não há nenhum spoiler sobre isso.

8. Mudanças nas texturas das Armas
Não sei, também não faz diferença!

9. Ganhar 5 recompensas por dia
Não acreditamos nisso, já há muitas recompensas diárias, na última atualização também foi colocado uma nova caixa grátis lá na loja, não acreditamos que seja alterado mais uma vez nessa próxima atualização.

10. Mira 8x
Muito se falou até agora, por meses youtubers trazem conteúdo sobre a Mira 8x, mas será que o Free Fire consegue renderizar tão bem para uma Mira 8x dentro do jogo? O que vocês acham?

11. Mudanças no Clima do Mapa Purgatório
Nada a comentar aqui.

12. Novo Helicóptero
Helicóptero é um recurso que já existe há bastante tempo em outro game similar ao Free Fire, o Fortnite, lá começou como uma skin de Paraquedas, ou seja, o Helicóptero seria usado da mesma forma que o paraquedas atualmente do Free Fire.

Gostaríamos de saber a opinião de vocês, deixem uma mensagem pra gente nos comentários.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: