Bitso é patrocinadora oficial da organização de esports Los Grandes

Buscando desbravar novos mercados, as duas instituições se unem para levar as criptomoedas ao universo dos games
Bitso é patrocinadora oficial da organização de esports Los Grandes

Ronny Rolim

A Bitso, a plataforma líder de criptomoedas da América Latina, e Los Grandes, segundo maior time de eSports em fãs da América Latina, anunciaram uma parceria onde a empresa cripto será o novo patrocinador da organização brasileira. Embora compartilhem o mesmo objetivo de inovar e transformar o mercado, ambas entidades estão prontas para aprimorar as competições esportivas digitais, com o crescente mundo cripto através da educação e inclusão.

Los Grandes é uma das mais tradicionais e importantes organizações de games da América Latina, com cerca de 8 milhões de torcedores e influenciadores que juntos possuem alcance de quase 19 milhões de pessoas.

"BITSO NA LOS GRANDES"

Além disso, a equipe de El Gato, que cresceu inicialmente dentro da modalidade de Free Fire, faz parte do ecossistema de Esports que cada dia mais tem atraído olhares e interesses de novos jogadores e parceiros e que recentemente entrou em outras modalidades como CSGO, Valorant e Wild Rift.

Bitso na Los Grandes
Bitso é patrocinadora oficial da organização de esports Los Grandes

No geral, a organização, que ficou nacionalmente conhecida pelo jogo Free Fire, anuncia o novo patrocínio e entra em 2022 com o pé direito. Juntamente com o anúncio, Rodrigo Fernandes, conhecido como El Gato, dono da Los Grandes, primeiro organização de Esports de grande porte a ser patrocinado pelo setor de cripto.

"Estamos honrados em anunciar a Bitso como nosso patrocinador oficial em 2022. Com uma veia na inovação, assim como a Bitso, Los Grandes emerge no mercado de cripto - esse grande setor de inovação disruptiva - para revolucionar a história dos games no Brasil."

Vale lembrar que a plataforma de criptomoedas tem hoje mais de 3.7 milhões de clientes na América Latina toda, com presença no Brasil, Argentina, Colômbia e México. Apesar do principal objetivo da companhia é ajudar a tornar a cripto útil e confiável, o patrocínio da Los Grandes, acontece logo após o anúncio do patrocínio do SPFC, e está alinhada com os objetivos de crescimento da Bitso no Brasil.

Definitivamente, o anúncio da parceria entre a Bitso e a Los Grandes tem duração de doze meses e trará o logo da empresa de criptomoedas estampado na camisa da organização de El Gato como patrocinadora oficial do time durante o ano de 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: