Batalha de Gigantes: EL Gato Inaugura Mansão e Segue o Caminho do Playhard

Saiba tudo sobre: Batalha de Gigantes: EL Gato Inaugura Mansão e Segue o Caminho do Playhard

Batalha de Gigantes: EL Gato Inaugura Mansão e Segue o Caminho do Playhard

Ronny Rolim

EL Gato, o famoso jogador e youtuber de Free Fire acaba de inaugurar oficialmente a Mansão das LOS GRANDES.

Esse projeto de juntar jogadores "pro players" e famosos em uma Mansão não é novo, um dos mais conhecidos é a mansão da Gameland, na qual foi montada para o canal Final Level, que foi inaugurada em Agosto de 2018 e entre os youtubers famosos convidados está o Bruno Playhard (presente na casa até hoje).

Parece que o Bruno Playhard viu um grande futuro nesse projeto e resolveu criar sua própria mansão juntamente com a criação da sua nova equipe competitiva, a LOUD!

Em Fevereiro/2019, o Bruno Playhard convidou o EL Gato para participar de um projeto juntos, o prórpio o EL Gato foi até a mansão da Gameland (Final Level) mas parece que ambos não chegaram a um acordo e a parceria até hoje não foi anunciada.

Veja: Playhard e EL Gato juntos!

Agora chegou a vez do EL Gato criar sua própria mansão, chamada de LA MANSIÓN - LOS GRANDES.

Ambas as equipes estão batalhando no Free Fire Pro League, veja a colocação de cada equipe: Free Fire Pro League - Tabela, Classificações e mais!

Atualmente, as duas equipes dividem as maiores torcidas do Free Fire, qual a sua preferida?

Ao que tudo indica, tem muita gente investindo pesado no Free Fire, a prova é tudo isso que mostramos acima, sejam bem vindos meninos da Mansão LOS GRANDES, que vocês tragam bastante conteúdo bacana para a comunidade, torcemos para vocês! Torcemos para a LOUD! Torcemos para todos aqueles que contribuem com a comunidade do FF.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: