Banido da LBFF 2020: Brutality e-Sports está fora da competição

Após averiguação das evidências e investigação das contas, os Oficiais da LBFF confirmaram que a infração de fato foi cometida.
Banido da LBFF 2020: Brutality e-Sports está fora da competição

Ronny Rolim

A equipe Brutality e-Sports, da Série C, está desclassificada da LBFF. Os jogadores estão suspensos até o final da LBFF 4.

O que houve

Os Oficiais tomaram conhecimento de que alguns jogadores teriam permitido que terceiros jogassem em suas contas, o que é proibido pelo regulamento da Série C e também infringe tanto o regulamento geral da LBFF quanto os termos de uso do Free Fire.

Após averiguação das evidências e investigação das contas, os Oficiais da LBFF confirmaram que a infração de fato foi cometida.

Referências/Regulamento

10.4 Compartilhar Conta

Usar a conta de outro jogador, permitir que usem a própria conta, ou de alguma forma incitar ou induzir que se jogue em uma conta de outra pessoa.

Consequências

Os membros da Brutality e-Sports listados abaixo estão suspensos até o final da LBFF 4 (2021), de todas as competições e atividades da LBFF, a partir do dia 05/11/2020.

Isso significa que eles não podem ser inscritos por nenhuma equipe em qualquer das Séries da LBFF e não podem acompanhar nenhuma equipe em atividades oficiais.

Após o encerramento da LBFF 4 (2021) os Oficiais avaliarão se esses jogadores estarão aptos para retornar para a Liga.

Lista de suspensos:

  • Victor ‘TIOZAUM’ Bessa Corso
  • Deyvson ‘THUGZDA’ Bruno Melo de Lima
  • Alan ‘FELISZERA’ Miranda Felis
  • Ramon ‘FRAGA’ Luber
  • Matheus ‘MahelZIN’ Henrique de Oliveira 

Alguns dos jogadores não compartilharam contas, mas teriam conhecimento do compartilhamento e falharam em reportar aos Oficiais, o que caracteriza conivência com a infração e rende a mesma penalidade.

Os Oficiais não identificaram envolvimento dos donos da Brutality e-Sports neste caso, portanto a equipe pode voltar a participar da Série C na próxima Etapa com novos jogadores.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: