Black [Furia] é campeã da CPN Delas de Free Fire

Campeonato feminino contou com a premiação de R$ 50 mil reais, narração de Gringa e comentários de Nobru e Ale Maze
Black [Furia] é campeã da CPN Delas de Free Fire

Ronny Rolim

A noite desta sexta-feira (1) inaugurou a final da primeira edição do CPN Delas. A equipe da Black, time emulador feminino da Furia, terminou a fase de grupos com vantagem e chegou à final como favorita. Na decisão, elas mantiveram o favoritismo e garantiram o título da competição.

Durante a final, as meninas da Black se inspiraram para concluir o torneio dominando a tabela de classificação e levando a coroa de MVP com uma misteriosa jogadora de nome “ALT”.

A equipe femina da Furia marcou um total de 175 pontos, 51 eliminações e um BOOYAH duplo. O desempenho estelar deu à equipe uma vantagem de 38 pontos sobre o segundo colocado W7M e, embora tenha começado vitorioso, logo viu os campeões responderem com uma dobradinha e tentarem a liderança.

Black campeã da CPN Delas
Black campeã da CPN Delas

Vale lembrar que equipe formada pela Black contou com jogadores misteriosas e não reveladas para a comunidade, a única exceção foi a RaíssaX.

Apesar de a Black ter se consagrada campeã da CPN Delas e  dominado a tabela de classificação, a luta pela coroa de MVP foi acirrada entre a jogadora Brookie da Dollars e a ALT. Ao final, tudo terminou empatado e a decisão foi no critério de desempate, que cominou com a ALT de MVP.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: