AVISO: Novo Golpe no Free Fire!

Saiba tudo sobre: AVISO: Novo Golpe no Free Fire!
AVISO: Novo Golpe no Free Fire!

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Há um novo novo Golpe ⚠️ rondando o YouTube e os fãs do nosso querido Free Fire. O dfndr.lab, laboratório da firma de cibersegurança PSafe, identificou oito golpes que induzem os jogadores a se inscreverem em canais com a promessa de diamantes grátis para serem usados no Free Fire.

Ao clicar em um link malicioso, o usuário acessa uma página na qual precisa compartilhar esse conteúdo para cinco contatos no WhatsApp e ainda se inscrever em uma lista de até 10 canais diferentes no YouTube para ter os supostos diamantes grátis.

Depois do Golpe de um Youtuber que ficou conhecido nacionalmente através do programa Fantástico da Rede Globo, agora o Free Fire vem sofrendo com esse outro tipo de Golpe, que já é bem conhecido, porém agora se tornou uma das maiores ameaças da internet.

Só que, após realizar todas as ações, o jogador é redirecionado destinos obscuros ou para publicidade enganosa com sugestões de download de apps de fontes desconhecidas. Tudo isso pode vir com malwares e comprometer a segurança e o funcionamento dos dispositivos. Somente nos últimos 30 dias foram identificadas páginas falsas com mais de 300 mil acessos e compartilhamentos.

Como se Proteger?

Para se proteger é muito simples, os jogadores precisam entender que não existe Diamantes Grátis, nunca ninguém vai te dar Diamantes de graça.

Nós do Free Fire Mania estamos sempre dando dicas para fugir dessas pegadinhas, veja aqui um bom exemplo.

Compartilhe essa dica com seus amigos, afinal, quem nunca conheceu alguém tivesse uma conta "hackeada"?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: