Atualização Free Fire Outubro 2023: Lista de Nerfs e Buffs do Arsenal

Descubra as emocionantes mudanças no arsenal de armas do Free Fire na atualização de outubro de 2023.
Atualização Free Fire Outubro 2023: Lista de Nerfs e Buffs do Arsenal

Ronny Rolim

Nesta emocionante atualização de outubro de 2023, o Free Fire está trazendo uma série de mudanças significativas no arsenal que prometem revolucionar o combate de longo alcance e redefinir o equilíbrio do jogo. Com essas alterações, os jogadores terão mais opções estratégicas e uma experiência de jogo ainda mais emocionante.

Alterações no Arsenal de Armas do Free Fire

Ajustes de Rifle

Para os amantes de rifles, a atualização trouxe boas notícias. O rifle XM8 recebeu um buff considerável, com um aumento de 20% na capacidade do carregador, 20% na precisão e 10% de dano adicional. Essas melhorias tornarão o XM8 uma opção ainda mais poderosa para combates de médio e longo alcance, proporcionando maior flexibilidade aos jogadores.

  • XM8 (Buff): Capacidade do carregador +20%, Precisão +20%, Dano +10%.

Ajustes de Arma

Atualização Free Fire de outubro 2023 é divulgada com Nerf e Buff nas armas
Atualização Free Fire de outubro 2023 é divulgada com Nerf e Buff nas armas

No entanto, nem todas as notícias são boas para o arsenal. A Mini Uzi sofreu um nerf com uma redução drástica na penetração de armadura, caindo de 30% para 10%. Isso tornará a Mini Uzi menos eficaz em enfrentar inimigos com proteção, exigindo uma abordagem mais estratégica dos jogadores que preferem essa arma.

  • Mini Uzi (Nerf): Penetração de armadura -66% (de 30% a 10%).

Personalização de Metralhadora

A metralhadora M249/M249-X recebeu um buff que melhora sua eficácia ao agachar. Agora, o dano ao agachar aumentou impressionantes 100%, indo de 5 para 10. Além disso, o dano mínimo ao agachar aumentou em 20%. Essas mudanças tornarão a M249/M249-X uma escolha mais vantajosa para os jogadores que preferem um estilo de jogo mais agressivo.

  • M249/M249-X (Buff): Buff de dano ao agachar +100% (de 5 a 10), Dano mínimo ao agachar +20%.

Personalização de Espingarda

As espingardas M1014-I/M1014-II/M1014-III sofreram um nerf que reduziu o dano mínimo em 15%. Isso requer uma abordagem mais precisa ao usar essas espingardas, já que agora elas causam menos dano em tiros menos precisos. Os jogadores precisarão ser mais habilidosos ao mirar e atirar para maximizar o potencial dessas armas.

  • M1014-I/M1014-II/M1014-III (Nerf): Dano Mínimo -15%.

Outras Mudanças

Além das alterações mencionadas, a RGS50 também sofreu um nerf notável, com uma redução de 25% no dano causado aos jogadores. Isso tornará a RGS50 menos devastadora, requerendo uma estratégia mais precisa ao usá-la no combate.

  • RGS50 (Nerf): Dano aos jogadores -25%.

Com essas mudanças no arsenal, a atualização de outubro de 2023 do Free Fire promete diversificar a jogabilidade e oferecer novas oportunidades estratégicas para os jogadores. Prepare-se para experimentar um jogo mais dinâmico e desafiador, onde a escolha de armas e a precisão serão mais importantes do que nunca.

Aprimore suas táticas, adapte-se às mudanças e aproveite ao máximo essas novas oportunidades no Free Fire!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: