Atualização Free Fire Outubro 2023: desbloqueando Duas Habilidades Ativas!

Descubra como ter duas habilidades ativas nas partidas do Free Fire na atualização de outubro de 2023.
Atualização Free Fire Outubro 2023: desbloqueando Duas Habilidades Ativas!

Ronny Rolim

A atualização de outubro de 2023 do Free Fire traz uma emocionante novidade para os jogadores - agora é possível ter duas habilidades ativas nas partidas! Isso proporciona uma nova camada de estratégia e complexidade ao jogo, permitindo que os jogadores ampliem suas opções táticas. Descubra como você pode desbloquear essa vantagem e dominar o campo de batalha.

Duplicando as Habilidades

Para obter duas habilidades ativas durante as partidas, você precisará comprar na lojinha (Máquina de Vendas) cartões de habilidade correspondentes aos personagens que deseja usar. Cada habilidade só pode ser usada uma vez, mas a escolha do personagem do cartão determina qual habilidade você pode usar. Cartões de Habilidade disponíveis incluem Evelyn, Chrono, Homero, Alok, Kenta, Steffie, A124 e Skyler.

Aqui estão algumas diretrizes essenciais para entender como funciona o sistema de duas habilidades ativas:

  • Escolha com Sabedoria: Se você já tiver a mesma habilidade ativa do personagem do cartão que deseja conseguir, não poderá pegar o cartão de habilidade. Portanto, faça escolhas estratégicas para maximizar seu potencial.

  • Custo Variável: Cada habilidade tem um custo diferente na lojinha durante as partidas. Por exemplo, a habilidade do Chrono custa 500 Fichas FF, enquanto a da Evelyn custa 300 Fichas FF. Planeje seus recursos com cuidado para adquirir as habilidades que melhor se adequam à sua estratégia.

2 habilidades ativas no Free Fire
2 habilidades ativas no Free Fire

Domine a Estratégia

Ter duas habilidades ativas abre um leque de possibilidades estratégicas. Você pode combinar habilidades que complementam seu estilo de jogo ou que oferecem vantagens táticas específicas. Aproveite ao máximo essa oportunidade para se destacar nas partidas e surpreender seus adversários.

Lembre-se de que a atualização entrará em vigor logo após a atualização do jogo em 31 de outubro de 2023. Portanto, esteja preparado para explorar essa nova dimensão de jogo e aprimorar suas habilidades táticas.

Para mais informações sobre a atualização de outubro de 2023 do Free Fire e outras notícias do mundo do Free Fire, não deixe de conferir o site oficial. Fique por dentro das últimas novidades e dicas para melhorar sua experiência de jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: