Atualização Free Fire Max Novembro 2021: novos gráficos "super ultra" é anunciado

Apenas o Free Fire Max terá a nova opção, porém não descartaram a inclusão na versão comum do Free Fire em um futuro próximo.
Atualização Free Fire Max Novembro 2021: novos gráficos "super ultra" é anunciado

Ronny Rolim

A Garena anunciou novos gráficos para o Free Fire Max, o comunicado foi feito neste sábado (27) e a novidade fará parte da atualização Free Fire novembro 2021. A nova versão gráfica é chamada de "Max", com características "super ultra" e deixando o Battle Royale ainda mais realista.

De acordo com o comunicado feito pelos desenvolvedores do jogo, na qual o Free Fire Mania teve acesso com exclusividade, apenas o Free Fire Max terá a nova opção, porém não descartaram a inclusão na versão comum do Free Fire em um futuro próximo.

Veja também: jogadores do Free Fire Max terão "visão aérea total"

Free Fire MAX trouxe a melhor experiência do Free Fire para usuários em todo o mundo. com gráficos e recursos aprimorados Junto com mapas personalizáveis, os jogadores do FFMAX poderão desfrutar do mesmo conteúdo e jogabilidade do Free Fire que os jogadores da versão normal, mas terá uma experiência melhor. Os gráficos e recursos aprimorados tornarão o jogo mais realista. Isso também inclui alguns recursos que estão disponíveis apenas no jogo maximizado.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: