Atualização Free Fire maio 2022: nova ranqueada terá emote, animações e recompensas extras

Jogadores podem conquistar recompensas e itens extras gratuitamente ao progredir de patentes no Battle Royale da Garena
Atualização Free Fire maio 2022: nova ranqueada terá emote, animações e recompensas extras

Ronny Rolim

As ranqueadas do Free Fire são partidas inclusas no sistema de pontuação do Battle Royale da Garena. Eles são divididos em diversas patentes que agrupam os jogadores de acordo com o seu nível no jogo. Cada nova patente dá direito há algumas recompensas básicas e a nova atualização de maio 2022 trará melhores recompensas.

Conforme os desenvolvedores da Garena, Free Fire irá receber diversas melhorias no sistema de ranqueadas e patentes a partir da próxima temporada. Tanto no modo Battle Royale quanto no modo Contra Squad. Entre as novidades, estão emote, animações e recompensas extras disponíveis para todos os jogadores gratuitamente.

Agora, jogadores de todas as patentes recebem recompensas extras, incluindo Platina e Diamante que recebem skins de armas épicas por 30 dias. Além disso, o novo emote será desbloqueado ao alcançar a patente Mestre e Desafiante.

Confira as novidades:

Nova skin de Tokens de Patente
Nova skin para troca de Tokens de Patente
  • Novo Conjunto de Skin na Loja de Token: uma nova personalização para personagens masculinos será adicionada para troca gratuita na loja por token de Patente.
  • Emotes: haverão 2 novos emotes para os usuários que alcançarem os níveis mais altos na ranqueada Free Fire: mestre e desafiante.
  • Recompensas: a partir da próxima temporada (Battle Royale e Contra Squad) os usuários poderão coletar as recompensas antes do fim da temporada, basta alcançar o número mínimo de partidas;
  • Animações: ao alcançar os níveis mais altos na ranqueada haverá efeitos especiais (animações);
  • Platina e Diamante: ao alcançar estas patentes na ranqueada Free Fire os usuários poderão coletar novas skins de recursos.
Novas recompensas após a atualização Free Fire maio 2022
Novas recompensas após a atualização Free Fire maio 2022

A nova atualização do Free Fire acontece em 25 de maio de 2022 e as novidades da ranqueada estarão disponíveis a partir da nova temporada.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: