Atualização Free Fire maio 2022: a posição do minimapa agora pode ser ajustada!

Mudanças na versão OB34 do Battle Royale está prevista para acontecer em 25 de maio
Atualização Free Fire maio 2022: a posição do minimapa agora pode ser ajustada!

Ronny Rolim

A nova atualização do Free Fire está pronta e o portal Free Fire Mania traz, com exclusividade, todos os detalhes que irão ser novidades na próxima versão. Embora muitas mudanças já estejam confirmadas, cada dia novas oportunidades são liberadas através do Servidor Avançado, que fica ativo até o dia 23 de maio.

Agora, na atualização Free Fire maio 2022, há muitas mudanças. Das grandes às pequenas coisas que podem melhorar a jogabilidade geral no Battle Royale. Uma é uma atualização simples para as configurações personalizadas do HUD.

A atualização desse recurso é a configuração do HUD para o Minimapa que pode ser movido de acordo com a vontade do jogador. Em vez de se atrapalhar com a atualização, dê uma olhada na discussão a seguir!

Configuração Minimapa no HUD da atualização Free Fire maio 2022

Minimapa Free Fire
Minimapa Free Fire

No geral, Minimapa é uma versão pequena de todo o mapa onde os jogadores disputam uma partida no Free Fire. O Minimapa torna mais fácil para os jogadores ver as posições inimigas e locais ao redor, e pode ser ampliado para ver toda a área.

Inicialmente, o Minimapa é colocado no canto superior esquerdo e sua posição não pode ser alterada. No entanto, a nova atualização do Free Fire traz uma atualização simples onde os jogadores agora ficam livres para alterar toda a configuração da tela, incluindo o minimapa. Até mesmo o tamanho também pode ser ajustado.

Minimapa no Free Fire
Minimapa no Free Fire

Isso permite que os jogadores ajustem mais livremente a posição de cada botão HUD existente e determinem sua melhor configuração. Com a chegada desta atualização, apenas o HUD para itens da caixa de loot fica bloqueado e sua posição não pode ser alterada.

Veja também: Atualização Free Fire maio 2022; data, novidades, mapas, nerf e mais

Bem, o que você pensa sobre esta atualização? É isso que você também espera da atualização Free Fire maio de 2022?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: