Atualização Free Fire: Garena dá Nerf generalizado em todas as Espingardas e SMG

Mudanças na nova versão do Battle Royale da Garena vão ao ar nesta quarta-feira, 21 de setembro
Atualização Free Fire: Garena dá Nerf generalizado em todas as Espingardas e SMG

Ronny Rolim

Se falarmos sobre novidades, especialmente as atualizações que virão na próxima atualização do Free Fire, dia 21 de setembro de 2022, é claro que não poderíamos deixar de falar sobre os Nerfs de armas. Embora os desenvolvedores geralmente escolham uma determinada arma para fazer ajustes, dessa vez eles decidiram por ajustar duas categorias completas, são elas: Espingardas (DOZE) e SMG (Submetralhadoras).

No geral, Nerf é uma piora em um atributo da arma, ou seja, quando as características do item são modificados para piorar o seu desempenho com o intuito de equilibrar o jogo.

Veja também: Novo Ouro Royale de setembro

Free Fire realiza Nerf em todas as armas do tipo Espingardas e SMG

Garena dá Nerf em várias armas do Free Fire
Garena dá Nerf em várias armas do Free Fire

De acordo com os desenvolvedores do Free Fire, as submetralhadoras e escopetas estavam muito poderosas e por isso foram necessários ajustes para equilibrar as partidas.

“Além dos aprimoramentos regulares das armas, também ajustamos o dano do tiro na cabeça. Você já foi subitamente eliminado, mas não conseguiu localizar o inimigo atacante? Nesta atualização, você tem a chance de responder a uma emboscada, como colocar uma Parede de Gelo atrás de você e deixar seus companheiros de equipe te protegerem enquanto você se cura.”

De antemão, os jogadores podem conferir abaixo quais características serão Nerfadas:

Espingardas

  • MAG-7: Acessório Boca de Arma removido. Distância máxima do maior dano de tiro na cabeça: 7 → 5 metros.

  • SPAS12: Acessório Boca de Arma removido. Distância máxima do maior dano de tiro na cabeça: 8 → 5 metros. Distância mínima do maior dano de tiro na cabeça: 13 → 12 metros.

  • M1887: Slots de Boca e Coronha disponíveis. Distância máxima do maior dano de tiro na cabeça: 7 → 5 metros.

  • M1014: Distância máxima do maior dano de tiro na cabeça: 5 → 4 metros.

Em outras palavras, pode-se dizer que as Espingardas Free Fire listadas acimas terão o alcance diminuído. Da mesma forma, quanto maior a distância, menor o dano ao acertar na cabeça dos adversários.

SMG - Submetralhadoras

Além das Espingardas listadas acima, as armas de SMG (submetralhadoras) também sofreram um Nerf generalizado, com exceção da VSS.

  • Distância máxima do maior dano de tiro na cabeça: 12 → 8 metros.

Assim como nas Espingardas, as armas Free Fire do tipo SMG também sofrerão um Nerf, o dano máximo na cabeça, que antes era alcançado com até 12 metros de distância, agora caiu para apenas 8 metros.

Vale lembrar que os ajustes ainda não estão disponíveis no jogo e serão implementados a partir da próxima quarta-feira (21), após a atualização do Free Fire setembro 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: