Atualização Free Fire: data, hora, procedimentos gerais para nova versão OB41

Alguns recursos da atualização não estarão acessíveis até que ela seja concluída.
Atualização Free Fire: data, hora, procedimentos gerais para nova versão OB41

Ronny Rolim

A tão aguardada atualização Free Fire com a versão OB41 está a caminho, a próxima atualização do Free Fire ocorrerá na quinta-feira 10 de agosto de 2023 em todos os servidores, as informações foram confirmadas pela Garena no Brasil. Em busca de aprimorar a experiência de todos os jogadores, a equipe por trás do Free Fire Mania deseja fornecer informações essenciais sobre o processo dessa atualização empolgante. 

Agora, o Free Fire Mania, maior portal independente de Free Fire do mundo com cerca de 10 milhões de acessos mensais, divulga, com exclusividade, os novos procedimentos para atualização do Battle Royale da Garena. Continue lendo para obter detalhes exclusivos.

Atualização Free Fire agosto 2023, versão OB41.

Nova Atualização Free Fire em agosto 2023
Nova Atualização Free Fire em agosto 2023

Preparativos para a Atualização

Tempo estimado: A janela de 30 minutos das 0h30 à 1h00 no dia 08 de agosto de 2023 foi reservada para esta etapa. Durante esse intervalo, os modos ranqueados Battle Royale e Contra Squad serão temporariamente desativados, como parte dos preparativos para a atualização FF.

Fase de Lançamento da Nova Versão

Tempo estimado: A partir da 1h00 de 10 de agosto de 2023, até as 3h00 de 11 de agosto de 2023. A versão atualizada OB41 estará disponível nas lojas Google Play e App Store. É importante notar que o botão “Atualizar” poderá ter uma resposta mais lenta durante esse período. Nesse intervalo, os servidores permanecerão abertos para os jogadores que optarem por continuar no OB40 (selecionando a opção “Atualizar Mais Tarde”). No entanto, alguns recursos da atualização não estarão acessíveis até que ela seja concluída.

Entre as melhorias incluídas na atualização OB41 estão:

  • Modo ranqueado Battle Royale e Contra Squad
  • Atualização do áudio
  • Novo modo de defesa contra zumbis: Caça ao Demônio
  • Introdução da nova personagem: Suzy
  • Edições no mapa Bermuda
  • Exploração dos perfis de outros jogadores
  • Sistema Legião
  • Modo de Dupla Dinâmica
  • Modo de Design de Mapa
  • Passe Booyah
  • Eventos emocionantes dentro do jogo

Veja também: Notas da atualização Free Fire em agosto 2023 (OB41).

Cabe ressaltar que será impossível jogar com usuários que estejam usando a versão OB41. Essa medida foi adotada para garantir uma experiência de jogo ininterrupta para todos os jogadores. A atualização pode ser realizada no momento que melhor convier a cada jogador. No entanto, é altamente recomendado atualizar para a versão mais recente assim que possível, a fim de aproveitar todas as melhorias e recursos otimizados.

Atualização Free Fire agosto 2023 com a nova versão OB41
Atualização Free Fire agosto 2023 com a nova versão OB41

Fase de Atualização Obrigatória

Horário estimado: A partir das 3h00 do dia 11 de agosto de 2023 (sujeito a alterações). A partir desse momento, todos os jogadores serão necessários a atualizar para a versão OB41 para continuar jogando. Aqueles que não realizarem a atualização serão automaticamente desconectados caso estejam no lobby ou tentem jogar após o horário estipulado.

Em Caso de Dúvidas

Se por ventura encontrarem algum problema durante esse processo, os jogadores podem entrar em contato com o suporte ao cliente através do link https://ffsuporte.garena.com/hc/pt-br.

Estamos ansiosos para trazer a vocês todas as novas melhorias e recursos que a atualização Free Fire agosto 2023, com a versão OB41, proporcionará. Preparem-se para uma experiência de jogo ainda mais emocionante e envolvente no mundo do Free Fire!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: